Playlist da Semana

|
Essa playlist está cheia de músicas e bandas novas! Sem contar que é aquecimento pro Lollapalooza... Ah, e por falar dele, ainda essa semana vou fazer um vídeo pro canal do blog falando um pouco sobre festivais e ideias pra looks :)

Perca Peso- Móveis Coloniais de Acaju
Vocês sabem que eu adoro umas letras inteligentes e bem humoradas, ne? Pois além disso a banda ainda tem uns instrumentos bem legais. Eles não vão tocar no festival, mas não aguentei esperar outra playlist pra apresentá-los pra vocês.

Romance na Cidade Grande- Selvagens à Procura da Lei

Mal posso esperar pra vê-los tocar no segundo dia do Lolla! Os ritmos são muito gostosos, daqueles que você começa a cantar e dançar no meio da rua e nem percebe, hahahaha

Cobra de Vidro- Vespas Mandarinas
Minha amiga já dizia há tempos que eu devia escutar Vespas, mas só recentemente decidi obeceder... E ainda bem que eu ouvi, porque eles são muito bons! (Vão abrir o primeiro dia do festival)

2012- Silva
O Silva foi um dos motivos pelo qual eu garanti meu ingresso pro Lollapalooza... Vocês devem conhecer a música A Visita do cantor ou o dueto com a Clarice Falcão, mas eu juro que vale a pena ouvir os dois projetos do cantor.

Team- Lorde
E pra fechar a playlist eu trouxe uma das minhas compositoras favoritas da atualidade: Lorde. Eu tive que me render ao talento da neozelandesa que se apresenta no nesse sábado. 

Eai, curtiram as indicações?
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa