3 livros

|
Eu sei que faz um tempo que eu não posto, mas vou tentar vir aqui toda semana. Mas enquanto eu não postava, comprei vários livros e quero dividir minhas aquisições literárias com vocês.

Imagine ter uma vida normal, quando de repente você acorda sendo uma barata. Esse é o pano de fundo de Metamorfose.
É um livro bem complexo, mas sempre tive vontade de ler. Pra facilitar a leitura já me familiarizei com a versão em quadrinhos da história.

 
Nada melhor do que ter um livro de maravilhosas poesias na sua cabeceira. As belíssimas palavras de Vinícius de Moraes ilustram o livro Antologia Poética

Eu sei que vocês já conhecem bem esse meu vício pelo Woody Allen. Pois bem, além de diretor e ator ele também já foi roteirista de teatro, e no livro Adultérios são reunidos algumas de seus obras com personagens neuróticos na cidade de Nova York. 

Já leu algum deles?
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa