Gloria

|
"Por que temos tanto medo de nos encontrarmos sozinhos?" 
Essa é a pergunta que me fiz o tempo todo que assistia o belíssimo longa chileno chamado Gloria.
Ele conta a história de uma mulher divorciada de 58 anos, que adora ir em bailes de 3ª idade, e que em uma dessas saídas encontra um homem.
Mas não esquenta porque a o filme passa longe de ser uma história de amor. É na verdade uma história sobre a luta que temos desde que nos entendemos por gente para não ficarmos sozinhos.
Luta essa, que realmente me instiga, uma vez que adoro sair e ficar sozinha. Quer dizer, eu ando e como no meu próprio tempo. Aprecio o filme sem ter que me incomodar em criar uma conversa sobre nada e ainda escolho a trilha sonora do dia (sem ter que dividir os fones). 


Mas voltando ao filme, a atuação de Paulina é hipnotizante e fiquei mais do que feliz em ver que haviam duas canções brasileiras na película, incluindo Águas de Março, que teve uma cena maravilhosa. 

Recomendo muito o filme e espero que vocês gostem também.
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa