Playlist da Semana

|
music

Acho que não sou só eu, mas eu faço absolutamente tudo escutando música. Acho que elas trazem sentido e emoção ao momento, além de nos contagiarem com seus ritmos e dizer tudo que sentimos em suas letras. Mas chega de bla bla bla e vamos para o que interessa. Aqui está mais uma playlist pra vocês!

Two Door Cinema Club- Handshake
Conheci essa música por indicação da Ju Novais, da Galera, e me apaixonei! Além de ser uma música muito gostosa de ouvir, o clipe também é super engraçado!

Belle and Sebastian- Your Cover's Blown
Não preciso nem falar como foi que eu conheci essa música, né? Simplesmente amei o clipe, em que a maravilhosa Hannah Murray sai transformando as coisas por ai, e a música tem um vibe meio 80, que eu adoro.

Selena Gomez- Birthday
Me rendi pra esse novo álbum da Selena. Ela começou como uma cantora mais ou menos, mas hoje em dia já tem 3 álbuns lançados e eles estão cada vez melhores. Amei essa música Birthday, que é ótima pra dançar como se não houvesse amanhã.

Peter, Bjorn & John- Young Folks
Lá estou eu no facebook, quando resolvo clicar em um vídeo do YouTube. Então me deparo com os assobios que marcaram 2006 em diante. Sem comentários pra essa música. 

Essa foi a playlist dessa semana
Beijos @opsjulia_

2 comentários

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa