Journey To Glee Tour!

|

Gleeks, prestem atenção, pois agora podemos realizar nosso sonho de trazer Glee ao Brasil. O site Gleek Out! Brasil, trouxe um projeto chamado #JourneyToGleeTour para conseguir que muitas pessoas se reunam fazendo com que Glee venha com sua turnê ao Brasil. Confira o post do site, e ajude!

Depois de mais de 500 inscrições para a primeira fase do projeto, iniciaremos a segunda fase dessa campanha que tem o objetivo trazer a Glee Live! In Concert! ao Brasil. Devido ao grande número de inscritos, decidimos fazer dois vídeos com os fãs: Loser Like Me e Don’t Stop Believin’!
Não conseguiu se inscrever? Não fique chateado, pois precisaremos da ajuda de todos os gleeks nessa nova etapa. Toda manifestação precisa de um abaixo assinado, e no projeto Journey To Glee Tour não será diferente. Porém, teremos duas versões de abaixo assinado: uma online e outra “real” (entre aspas porque as duas petições irão valer, e não somente a “real”, ok?).
Abaixo Assinado Real:Real? Como assim?” É um abaixo assinado com papéis, real, literalmente. “Como funciona?” Basta imprimir as folhas do abaixo assinado aqui e pedir assinaturas para seus familiares e amigos. Após o recolhimento das assinaturas, você deverá mandar suas folhas scanneadas ou com uma foto que esteja visível e legível para o e-mail journeytogleetour@gmail.comO prazo para essa entrega ainda não foi estipulado. Depois de uma certa data, também, as folhas originais deverão ser enviadas por correio a um endereço de um dos integrantes da nossa equipe, para serem encaminhadas a quem realmente irá interessar: aqueles que PODEM trazer a Glee Tour ao Brasil.
Abaixo Assinado Online: Bom, entre nesse site e assine (pode assinar com seu Facebook também!) e divulgue para seus amigos, familiares e conhecidos!
*Quanto maior o número de assinaturas (do abaixo assinado real e virtual), melhor!
COMO DIVULGAR O ABAIXO ASSINADO:
Por último, mas não menos importante, gostaríamos de anunciar o hotsite oficial do projeto: http://gleekoutbr.com/journeytogleetour/. Nele, você poderá conferir nossas ideias, parcerias, calendário, tirar suas dúvidas, e etc. Agora? É hora de assinar! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa