Dicas de Geek!

|
Como eu sou uma suuuuuuper Geek, vou começar a uma vez por mês indicar algumas séries que eu estou vendo, e que acho que vocês iriam gostar!
Claro, que as minhas séries favoritas não ficariam fora das dicas, então aqui vão:

GleeTodos que lêem o blog devem saber que eu sou uma suuuuuuuper Gleek, e não é pra menos. Glee é uma série que mostra a vida de diferentes ângulos. Com certeza a temporada de mais destaque foi a primeira, a segunda se perdou um pouco em meio de tantos tributos, porém continuou sem muito boa. E agora temos a terceira temporada, onde esta retomando as histórias da primeira, como Quinn e Puck, e seu filho.

Pretty Little Liars
Mesmo com a pausa, a série não deixa de ser perfeita. Assassinato, mistério, paixões, amizade, segredos... Pretty Little Liars. conta a história de 4 jovens que depois da morte de sua melhor amiga, se reencontrarem e começam a receber SMSs ameassando a contar seus maiores segredos... A série esta na segunda temporada, e vale a pena assistir.

Hellcats
Com a diva Ashley Tisdale, a série mostra a vida de um grupo de líderes de torcida. Mas ao contrário do que muitos pensam, a vida de cheeleards não é uma festa. Eles treinam muuuuito, e além disso a série também mostra a vida de cada um deles, como os romances de Savannah, Marti, Dan, Alice...

Oscar Freire 279
A série é considerada meio adulta devido ao seu tema. Porém se você assistir com a mente aberta, pode se surpreender com a história de Dora. Uma garota que é formada em arquitetura, porém deixa sua cidade natal para vir para São Paulo realizar seu sonho de ser florista. Para se sustentar Dora arranja um emprego como vendedora na Oscar Freire, e conhece Beto, por quem se apaixona, mas ele pensa que Dora é uma garota de programa. Depois de muito envolvida com Beto, e se dar conta da falta de dinheiro, Dora resolve seguir a profissão. Além disso, ela conta com suas duas primas, que não sabem seu segredo, mas a apoiam em São Paulo.


2 Broke Girls
A série conta a história de 2 garotas, Max que sempre foi pobre, e trabalha como garçonete. E Caroline, uma ex patricinha que perdeu tudo. As duas acabam virando colegas de trabalho, e seguem com um plano que abrir um negócio para vender os deliciosos cupcakes que Max prepara.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa