[EXCLUSIVO] Entrevista com a Bia da Galera Capricho!

|
 

A @sweetbia deu uma entrevista pro Jornal Beijos, onde contou como esta sendo a experiência de fazer parte da Galera Capricho, contou o tipo de música que ela gosta, e como sempre foi muuuuuito fofa!

1) Como esta sendo a experiência de fazer parte da Galera Capricho?
Bia: Está sendo ótima. Isso tudo está sendo incrível, amo muito todas as meninas. Não quero que minha galera acabe ):
JB: Ah  sabe que nem eu? Foi uma das melhores galeras. Uma das únicas que eu acompanhei  e tudo.
Bia:  Que fofona você!!! <3
2) E quando você recebeu a ligação dizendo que você faria parte da Galera, como foi que você reagiu?
Bia: Então, foi no dia do meu aniversário! A Fê Meirelles me ligou me desejando parabéns pelo meu aniversário e por entrar na galera. Foi um grande presente pra mim, mas, nessa época ainda tinha que manter segredo e minhas amigas estavam chegando na minha casa e eu não podia contar nada, hahaha. Mas antes delas chegarem eu pulei na cama e saí correndo pelo corredor falando: ''eu entreeeeeeeeeeeei''
JB: Que fofa <3
Bia:  awnn!
3) Ah, e qual foi a melhor experiência que você teve fazendo parte da galera?
A melhor experiência? Ah, o Nocapricho claro! Revi algumas meninas e conheci as que ainda não tinha visto. Foi tudo muito especial, cada abraço.. cada grito! Dá uma saudade... E o mais legal é que as pessoas me paravam e falavam: '' Oi, você é a sweetbia?'' E pediam foto comigo! Fofas demais. Foi perfeito.
JB: Haha, e qual dia você mais gostou?
Bia: O Segunda dia! Foi o mais lotado e foi o dia do Nxzero e eu curti muito com minhas amigas da Galera. A gente pulava tanto, cantava tanto... muito muito legal!
4) Que dicas daria para quem quer fazer parte da Galera Capricho?
Bia: O que eu sempre falo quando me perguntam: Sejam vocês mesmas. Não adiante inventar as coisas querendo impressionar sabe? Porque vai dar pra perceber que você está mentindo caso alguém te ligue. Seja bem verdadeira nas respostas e fale muito sobre você, sua vida... enfim. (:
5) Que características você acha que mais comtribuiram pra Capricho te escolher?
Bia: Eu sinceramente não faço ideia. É uma coisa que eu sempre quis saber, mas, eu fui muito verdadeira nas respostas sabe? Saí contando tudo sobre mim... acho que fiz uma mini-bíblia. Então acho que minha sinceridade ajudou também.
6) E qual foi a sensação de ver seu rosto na revista, e de ás vezes escrever pra ela?
Bia: Nossa, foi demais! Eu me senti famosa por 5 segundos. Hahahahahaha. Mas é muito legal ver seu nome na revista sabe? Me senti muito especial.
7) Você conheceu o Christopher Drew, né? Qual foi a sensação?
Bia: Conhecer o Chris Drew foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ele é meu maior ídolo. Minhas pernas tremiam tanto! Ele foi um amor de pessoa. Queria voltar no tempo pra viver esse dia novamente ):
8) Falando de música, que estilo você ouve?
Bia: Então, eu adoro bandas estilo All Time Low, sabe? Além de Nevershoutnever e All Time Low eu gosto muito de The Maine, We The Kings, This Century, A Rocket To The Moon, The Ready Set, Mayday Parede, Blink 182 e por aí vai...
JB: Ah  muito obrigada Bia.
Você é muito fofa!
Bia: Obrigada você! Muito fofa tbm !

Rapidinhas:
Sua música favorita do NSN é: Lovesick
Seu twitter: http://twitter.com/sweetbia
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1673344323
Já viu o The Maine
Amiga de todas as meninas da galera
Brown eyes!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa