Britney Spears nega usar double em novo clipe!

|
oiiii (:
Britney Spears não conseguiu decorar a coreografia e precisou usar uma dublê nas gravações do clipe “Hold It Against Me”. Segundo o site “TMZ, a falta de comprometimento da cantora teria irritado o diretor, Jonas Akerlund. A dupla teve uma séria discussão e a loira deixou o set de gravação chorando.
A assessoria da estrela nega o incidente e afirma que Britney fez todas cenas de dança sem precisar de ajuda. “Ela trabalhou duro para esse vídeo. Os fãs vão ver que é mentira quando virem o clipe", afirmou.
E por falar em Britney, a cantora divulgou a capa de seu novo CD, "Femme Fatale", nesta quarta-feira (2), pelo Twitter. O disco é o sétimo na carreira da estrela do pop e será lançado no dia 15 de março. Confira a primeira foto do álbum abaixo!
Divulgação

Antes de postar a primeira imagem do CD, Britney Spears usou vários adjetivos para definir o novo trabalho. "Perigoso, mas ainda misterioso. Sexy, mas ainda forte. Este disco é para vocês, que sempre me deram apoio. Eu amo vocês", escreveu a popstar em seu perfil.
"Femme Fatale" é produzido por Dr. Luke, que já trabalhou com as cantoras Ke$ha e Katy Perry. O primeiro single, "Hold It Against Me", bateu recorde nas paradas americanas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa