Sunny Entre Estrelas não terá o nome mudado

|
Diferente do que pensavam a série Sunny Entre Estrelas não terá seu nome mudado. Rumores diziam que seu nome seria Sem Sentido. Confira os tweets de 2 dos atores principais.

Aqui está a tradução dos Tweets mostrando isto:
@therealTiffany Nosso primeiro dia de filmagem do Sem Sentido foi demais! Mal posso esperar para todos vocês verem isso! :) Eu chorei de tanto rir em uma das cenas

@BrandonSmithCEO Primeira filmagem ao vivo do #SeMsEnTiDo é baanannas!!!! A platéia foi incrível!! E tem uma #Lenda no set! Uau, assistam e vocês vão ver :)

Esperamos que eles estejam apenas se referindo ao show dentro do show em seus tweets e que isso tudo tenha sido um mal entendido. Iremos deixar vocês sabendo se a Disney tem algo a dizer sobre isto.

#ATUALIZADO: O Site Disney InfoNet negou que o nome da série será mudado. Confira:

Mas o título Sonny With A Chance permanecerá o mesmo no momento. Um porta-voz da Disney está nos dizendo que a menos que os produtores teriam pedido o nome a ser mudado, em seguida, o show ainda vai ser chamado Sonny With A Chance. Eles nos informaram que, se mudança eles iriam tornar pública essa informação.

"Sonny With A Chance não está sendo renomeado caso os produtores assim o desejarem e que o anúncio será público", disse o porta-voz.
Fonte: http://www.feiticeirosentreestrelas.com/

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa