Especial #HappyBdayMileyCyrus

|
Hoje uma das cantoras favoritas e todo o mundo completa 18 anos!

Miley Ray Cyrus nasceu em Nashville, 23 de novembro de 1992.

Miley é um exemplo de que se pode sonhar, e que se você tiver fé, seu desejos se relizam.

E como homenagem eu postarei uma "retrospectiva" sobre ela!

Em 2001 Miley começou a atuar. Ela começou com um papel pequeno. Seu primeiro personagem foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc (estrelada por seu pai).

Em 2003 nossa diva foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie" no filme "Big Fish".

Quando tinha 12 anos Miley fez o teste para o papel de "Lily" na série "Hannah Montana". Mas por ser muito nova não conseguiu o papel. Mas nossa queria Miley persistiu, resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart.

Dia 24 de março de 2006 foi ao ar o episódio piloto de "Hannah Montana". A série conceguiu mais de 4 milhões de espectadores. Por causa de sua ótima audiência, o canal "Disney Channel" lançou o primeiro CD da série. Que chegou ás lojas dia 24 de outubro do mesmo ano. O álbum O álbum estreou em #1 no Billboard. E vendeu 280 mil cópias só na semana de estreia.

Depois de fazer participações em álbuns da "Disney", Miley lançou seu 2º CD (referente a série). Entitulado "Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus". O primeiro disco era a segunda trilha sonora de Hannah Montana, mas o segundo disco era o primeiro de Miley como ela mesma. O álbum estreou em #1 no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias em sua semana de estréia. Retornou ao topo do Billboard 200 em dezembro, e vendeu mais de 700 mil cópias durante este período. Foi certificado três vezes Platina pela RIAA, depois de ter vendido mais de três milhões de cópias nos EUA. Cinco músicas de seu álbum estrearam no Billboard Hot 100: "See You Again" foi a primeira canção de Miley a entrar no Hot 100, alcançando a #10 posição.

No mesmo ano Miley fez a turnê: "Best Of The Both Worlds Tour". Que passou pela América do Norte, e contou com a abertura dos "Jonas Brothers". A turnê totalizou 71 shows.
E logo depois chegou aos cinemas em 3D.
Depois, as gravadoras Walt Disney Records/Hollywood Records lançaram o álbum ao vivo do show. O álbum incluía canções de Hannah Montana e outras sete dela mesma. O álbum ficou em #3 lugar nos Estados Unidos.

Em junho de 2008, Miley lançou seu primeiro CD solo, que recebeu o nome de "Breakout".

Boatos diziam que ele foi escrito para "Nick Jonas" após o termino de seu namoro. Mas Nick declarou que não havia sido escrito para ele pois o trecho da música "7 things" que dizia que seus amigos eram idiotas não combinavam com a vida real.

Ainda em 2008 Miley apresentou o "Teen Choice Awards". E também "emprestou" sua voz a "Penny" para o filme "Bolt: O super cão", onde Cyrus também contou com o legendário John Travolta.

E depois Miley continuou com a série "Hannah Montana", desta vez dando vida ao filme que foi estreado dia 10 de abril de 2009.

O filme trouxe o hit "The Climb" que ficou em #4 posição no Billboard Hot. Mas essa não foi sua melhor posição, pois respectivamente a canção "Party In U.S.A." estreou em #2.

Ainda em junho, Miley começou a gravar seu filme "A Última Canção". O filme foi concebido com a intenção de introduzir Cyrus para o público adulto.

Em 7 de julho de 2009 foi lançado o 3º CD da série que recebeu o título: "Hannah Montana 3", alcançando o 1º lugar nas paradas e quarto com a música "He Could Be The One".

Atualmente nossa querida Miley faz sucesso com "I Can't Be Tamed", e faz parte do projeto "Amigos Transformando o Mundo" onde cantou "Send It On" na compania de Demi Lovato, Selena Gomez e dos Jonas Brothers.

A atriz não faz mais parte da série "Hannah Montana", mas a série ainda é exibida no "Disney Channel".

P.S.:  Eu postei, mas postei no http://www.mileyperfectbr.tk/.
Confiram as fotos do post: http://www.mileyperfectbr.tk/

>>JuliaLollipop<<

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa