Demi Lovato é internada

|
Demi Lovato, um dos maiores nomes da Disney, internou-se em um centro de tratamento para lidar com “problemas emocionais e físicos”, foi o que seus representantes disseram em um comunicado divulgado segunda-feira à noite. O comunicado não especifica os problemas da cantora de 18 anos, mas diz que Lovato se internou para resolvê-los.
Uma fonte ligada a situação disse à Associated Press que Lovato entrou em um tratamento para problemas, incluindo distúrbios alimentares e automutilação. A pessoa, que falou sob condição de anonimato porque não está autorizada a falar publicamente do assunto devido a questão ser delicada, mais tarde, esclareceu o comunicado, dizendo que Lovato já havia lidado com esses problemas no passado.
Lovato, que é a estrela do filme “Camp Rock” e do seriado “Sunny Entre Estrelas“, estava em um turnê internacional como convidada especial do Jonas Brothers, mas deixou a turnê no fim de semana para internar-se em uma clínica de reabilitação, de acordo a declaração.
“Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda”, disse o comunicado. “Ela está fazendo exatamente isso. Demi e sua família pedem à mídia que respeitem sua privacidade durante este momento difícil”.
Em uma entrevista de 2009 com a “Associated Press“, Lovato, que também lançou várias canções, disse que teve que deixar a escola porque ela sofria bullying.
“Foi mais assédio verbal do que físico, mas que na verdade é mais cruel do que qualquer coisa”, disse ela. “E eu tive que sair porque eu simplesmente não conseguia lidar com isso. E eu estudo em casa desde então.”
Lovato namorou, no início deste ano, com Joe Jonas, o seu par romântico em “Camp Rock”, mas mais tarde, eles terminaram e continuaram amigos. O representante disse que Lovato se arrepende de não ter poder terminar a turnê, mas “está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo.”.

Informações por: www.demilovato.com.br 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa