Mostrando postagens com marcador Postado por Yoko. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Postado por Yoko. Mostrar todas as postagens

Parabéns Britney

| Nenhum comentário
Quem não se lembra da diva do pop Britney Spears?
Pois é, levante a mão quem não ama as músicas dessa cantora!
Outro dia a equipe do JB soube que ela ganhou uns quilinhos a mais e estavam totalmente a mostra em seu show em U.S.A.
Mais isso não importa porque hoje é um dia muitíssimo especial!
Ela completou 29 aninhos hoje!
E pra comemorar o JornalBjs mostra algumas curiosidades sobre a Britney :

-Seu apelido mais famoso é Princess of pop (princesa do pop)

-Ela nasceu em Mccomb  no Missisipi (USA)

-Britney já vendeu mais de 120 milhôes de discos

-Suas influências músicais são:
Cher
Madonna
Janet jackson
Prince

-Ela tem uma linha de fragrâncias, e a mais recente é Radiance lançada esse ano.

Bjs, e até a próxima


#Yoko

Rio de Janeiro, tempos extremos!!!

| Nenhum comentário
Todos nós já sabemos o que está  havendo no Rio de Janeiro em relação as drogas...
Mas não sabíamos que estava tão grave!
As últimas notícias são:

1º - Um menino de  8 anos levou um tiro nas costas  de traficantes por se recusar a levar uma bomba até a área dos policiais.

2º - No morro do Alemão foram apreendidos mais de 1 tonelada de drogas escondidas em casas aleatórias.

3º - 320, é o número aproximado de pessoas inocentes mortas recentemente por causa do tráfego de drogas e armas em geral.


 Bem até agora é só .
Fiquem ligados nas próximas postagens.

    Bjs da #Yoko

                                      

Filme Amanhecer (Beaking Dawn)

| Nenhum comentário
Atenção fãs da saga Twilight!!
Amannhecer (Parte I)  já foi gravada e logo logo irá para os cinemas.


Fiquem ligados para a estréia (provavelmente em 2011) não percam!!!                                       
Bjs e até logo
                                                
                                                #Yoko

Show Paul McCartney

| Nenhum comentário
Estive no show de  Paul Mccartney, INCRIVEL cada segundo de espera valeu a pena!
Desde sua entrada triunfal, a alegria de todos a ouvir " Hey Jude " e cantar junto até a
última música e as lágrimas de despedida quando ele nos finaliza seu show/espetáculo.
P.S.: Sem contar que Paul pareca cantar sua músicas para cada um de nós que estava presenciando daquele momento único.

Bjs e até a próxima.


                      #Yoko

Novo CD Hannah Montana Forever

| Nenhum comentário

OMG, já nas lojas o CD da última temporada de Hannah Montana com 11 faixas inéditas.
O que você está esperando? Vá la comprar o seu, e depois deixe um comentário nesta postagem dizendo se você gostou da nossa recomendação.

Beijos #Yoko

Cheguei *-*

| Nenhum comentário
Oii gente(:
Aqui quem fala é a #Yoko e agora eu vou postar junto com a @JuliaLollipop, a @Nicktictoc e a @rawr_manuh.
Fiquem ligados na nossa próxima postagem.

Beijos

#Yoko
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa