Tudo sobre o primeiro dia do Lollapalooza

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Vocês sabem que eu estava ansiosa por esse festival já faz tempo, né? Pois saibam que eu não me decepcionei. Claro que tiveram seus altos e baixos, mas no geral a experiencia foi ótima e eu vou contar um pouco dela pra vocês.


No sábado eu sai de casa bem cedinho porque o primeiro show era logo o da Vespas Mandarinas e eu e minha amiga queríamos muito assistir.
Graças a nossa precaução a entrada foi bem tranquila, sem fila, só aviso que foi meio desorganizada, mas desde o momento que os portões abriram esperamos bem pouco.

Quando entramos no evento fomos direto pro palco Skol onde aconteceu o primeiro show do dia. A setlist foi muito boa, só esqueceram de tocar a música favorita da Mariana ): Apesar de estar meio vazio, foi bem animado.
Logo em seguida corremos pro show do Silva que estava bem cheio. Ele tocou músicas como 2012 e Moletom.



Depois que a performance acabou fomos encontrar mais um amiga nossa e corremos pra apresentação do Cage the Elephant que foi bem louco, já que além de se jogar na platéia o vocalista foi parar numa tenda la no fundo do espaço do show.


Nós íamos continuar no mesmo palco pra esperar Imagine Dragons, mas o pessoal quis ir ver o Julian Casablancas e acabamos cedendo. O show não foi muito bom não, o som estava muito ruim e eu mal conseguia ouvir o cantor. E ele acabou cantando duas músicas do Strokes porque percebeu que o pessoal não estava simpatizando muito com o seu álbum solo.
Depois dele voltei pro palco Ônix pra imaginar uns dragões e não me desapontei. O som deles é muito bom ao vivo e o cantor pareceu gostar muito do Brasil, além de contar que seu pai já morou no país por dois anos e que foi a melhor apresentação que ele já fez.


Infelizmente eu saí do show um pouquinho antes de terminar pra poder ir ver a Lorde, que também canta muito, mas o show foi meio fraquinho. Ela não pareceu simpatizar muito com a platéia e as backing vocals eram playback. Além dela o só haviam mais dois músicos no palco.


Depois disso vi o finalzinho de Phoenix e fiquei esperando Muse, que valeu muito a pena porque mesmo doente fez um showzasso e ainda prestou homenagem ao aniversário de 20 anos de morte do Kurt Cobain.


E vocês? Curtiram o Lolla?
Beijos, @opsjulia_

Um comentário

  1. O Lolla foi um sonho mesmo! Fui no primeiro dia apenas, mas valeu a pena! Vi o Imagine Dragons, a Lorde e boa parte do show do Muse, mas depois tive que ir embora :(( Será que é cedo demias pra dizer que eu tô louca pro Lolla do ano que vem?? uhahsuauhsau

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa