O melhor do SPFW 31/03

|
Sim, eu sei que eu estou um pouquinho atrasada, mas pra ver essas belezuras sempre é tempo. A Fashion Week começou ontem e eu separei meus 3 looks favoritos de cada desfile pra mostrar pra vocês.

Animale
Apenas amando a outfit do meio! Mistura de estampas é sempre uma ótima pedida quando bem combinadas, e uma dica pra conseguir harmonizá-las é usando cores parecidas.
A coleção em geral estavam bem brasileira e as cores que apareceram bastante foram os tons de laranja e terra.

João Pimenta
Tudo bem moderno e metalizado. Adorei e sinceramente espero que vire tendência os homens se vestirem assim bem (claro que adaptando pro dia a dia). 

Tufi Duek
Foi missão impossível escolher os looks preferidos desse desfile. Juro que me apaixonei por tudinho!
Os vestidos estão bem sexy, com bastante decotes, mini comprimentos e bem acinturados, mas nada vulgar. Como bem disse a Vogue a coleção está bem jovem. Ah, e pausa pra apreciar esses saltos com meia.

Cavalera
A nova coleção da Cavalera veio cheia estampas bem verão e sapatos caramelo (principalmente botas de camurça). 

Crédito das fotos: Elle e Ego

Daqui a pouco vem o post do segundo dia!
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa