O figurino de Bradshaw em The Carrie Diaries

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Faz tempo que eu não faço posts sobre moda. Mas como a gente sempre acaba voltando aos velhos hábitos aqui estou eu fazendo mais uma análise de estilo. Dessa vez eu escolhi uma personagem que apesar de não ter um gosto parecido com o meu, conseguiu me conquistar. Estou falando da Carrie Bradshaw jovem (faço questão de dizer porque o estilo dela evoluiu muito). 

 No começo da primeira temporada da série a personagem mantinha um estágio em um escritório de advocacia, então precisava fazer uma linha mais social. Mesmo assim ela não dispensava as cores bem anos 80 (lembrando que a série se passa nessa época). 

Preciso dizer que prefiro um milhão de vezes o estilo dela na segunda temporada. Acho que ficou mais moderno e a ousadia dos looks foi pra um caminho bem mais legal. O figurino acima é uma das roupas que ela usou para ir ao colégio, e convenhamos que dá de 10 a 0 naqueles moletons que ela usava no começo do programa hahahaha.

Como Carrie é muito feminina vemos muitos vestidos, que apesar desse feeling de modernidade trazem as cores e estampas (até mistura delas) bem exagerados como pedem os anos 80.

O armário de Bradshaw tem cores pastéis, várias jaquetinhas que servem pra finalizar os looks, calças coloridas, vestidinhos modernos, blazers sociais e divertidos e também peças básicas, que são fundamentais pra quebrar o "cheguei" de alguns looks.

Mesmo tendo tanta qualidade, pra mim alguns looks erraram feio. Como esses acima. Acho legal ousar, mas neon, paetê e oncinha deixou o visual meio over mesmo pra época em que se passa a série. E não consegui gostar a combinação da blusa e da saia no segundo look, muito menos esse colar que parece brinde infantil #prontofalei hahahaha.

Em geral as roupas são lindas e se eu pudesse pegava tudo pra mim, mas já era de se esperar já que ninguém mais, ninguém menos que Eric Daman é o figurinista da série (o mesmo de Gossip Girl).
AnnaSophia já confessou amar as outfits de sua personagem e ainda disse que o que faz Daman tão bom em seu trabalho é que você não consegue distinguir o que custou U$800 e o que custou U$20.

E você, o que achou das roupas da antiga Carrie?
Beijos, @opsjulia_

2 comentários

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa