O estilo de Madison em American Horror Story

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Como vocês curtiram o post que eu fiz sobre o figurino da Carrie em The Carrie Diaries, eu decidi falar sobre o estilo de uma das minhas personagens favoritas de uma das minhas séries favoritas.
Ela é muito bem escrita, dona de algumas das melhores sacadas da série, além de ser, na maioria das vezes, analisada muito superficialmente. Estou falando de Madison Montgomery em American Horror Story.

Não apenas por serem bruxas, mas também por possuírem muita obscuridade em suas vidas, vemos muito preto nos looks da série. Outro elemento que remete a bruxaria, seria o chapéu, que esteve bastante presente. Porém há esse ar de elegância, principalmente em Madison e Fiona.

Montgomery nunca passa despercebida, e esse é um dos motivos de haverem peças extravagantes e por conta de sua personalidade manipuladora, ela abusa de vários vestidos sexy que definem bem as curvas, emagrecem (apesar dela não precisar) e dão a sensação de mais busto. 

Mesmo com todo o look-at-me thing, ela também faz uma linha casual chique. Aliás se o Coven tivesse algum uniforme, com certeza seria o little black dress. 

Eai, o que vocês acharam da Madison?
Beijos, @opsjulia_

4 comentários

  1. Amo a Emma Roberts, e principalmente o papél dela em AHS. Assito a série desde a primeira temporada e eu seimplesmente amo, pena que essa temporada já está acabando. Adorei o seu blog, se puder conhecer o meu, http://infectedbyculture.blogpsot.com.br Beijo

    ResponderExcluir
  2. Assisti a série uma vez na primeira temporada mas esses dias fui na casa de um amigo e ele gosta da terceira temporada por causa dessas coisas de bruxas dai até que gostei da série e muito dela, adoro a Emma acompanho vários filmes dela.
    Adorei o blog to seguindo já.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Coven! Sim, a Emma é maravilhosa.
    Muito obrigada <3 E adorei o seu também.

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa