[EXCLUSIVO] Lançamento de FMF 4

|
Eu li no twitter que infelizmente muita gente não conseguiu ir no lançamento de "Fazendo Meu Filme 4", então como eu (Nicole) fui vou postar as fotos e tudo mais.

Chegamos lá por volta das 14:15 e tinha MUITA gente no lugar (foi na livraria Livraria da Vila -que eu NUNCA tinha ouvido falar- no shopping Pátio Higienópolis) isso porque só ia começar as 15:30.
Tentamos pegar a ficha pro show do "No Voice" com a própria Paula cantando, mas infelizmente já tinha esgotado! Tiveram dois shows com duração de uns 20 minutos cada, e depois teve a sessão de autógrafos!
No fim do show, a Paula saiu pra ir autografar, e já que nós estávamos no começo da vila, mas um pouco longe, deu tempo de ouvir a No Voice cantar Linda, que é a música tema do casal principal do livro. Assim que o show acabou, voltamos pra fila e nos espantamos ao ver que a fila estava na rua, tipo, na calçada inteira do shopping! Ainda bem que as mães das minhas amigas ficaram guardando nosso lugar! Logo conseguimos os autógrafos (a Paula foi SUPER simpática com todos) e fomos embora.

Aqui tem uma foto da fila -só uma parte- que dá pra ver que essas pessoas estão na parte de fora no shopping, mas ainda sim na fila:

A Paula também postou essa foto, agradecendo a todos que foram na estreia de SP.

 
Presentinhos de SP

Fotos do que eu ganhei no dia: 
Marca página, bottons, livro autografado e o CD autografado pelo Minhoca da "No Voice"

Paula cantando com o No Voice

Eu com a Paula 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa