O que Selena pediu em seus camarins?

|
Normalmente os artistas surpreendem com seus pedidos extravagantes, mas não Selena Gomez. Ela se mostrou bem simples com o que pediu. 
Pizza, pipoca e cheesecake. Esses são alguns dos alimentos que a estrela do Disney Channel  solicitou para seu camarim do show na Cidade do México e em Guadalajara. Ela terá a disposição pipoca de todos os sabores e temperos, terá também pizza e vários tipos de cheesecake. Isso foi o que ela pediu, na verdade não pediu muito".
"
Ela também terá saladas com camarão e frango, pescado com legumes, uma sopa de verduras e sopa de tortilla. A única coisa além que ela pediu, é que montem os pratos no lugar para que estejam quentes, para que ela possa comer revelou uma fonte da produção do show. Segundo fontes Selena também terá sucos de fruta, refrigerante, sanduíches de queijo, bacon e frango. “Ela não fez nenhum pedido exótico, apenas que tenha um espelho de corpo inteiro e um camarim bem iluminado com pequenos vasos de flores, nada mais“. De acordo com a produção tudo que ela pede é que os quartos sejam bem iluminados.Ela tem a maior suíte do hotel onde vai ficar, e tudo que ela pediu era que o ambiente fosse bem iluminado com a luz natural.” disse. 


Um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa