Demi no Brasil?!

|

 A muito tempo vem rolando rumores de que em meados de abril/maio teríamos nossa querida Demi no Brasil. Mas não é que o rumor acabou virando verdade? Ou pelo menos é o que todos estão comentando, inclusive o colunista da revista Capricho, Gabi Simas.


Tudo começou com uma informação do twitter @LovatoFacts, que afirma ter uma fonte confiável que que trabalha na T4F. Segundo o twitter, ontem essa fonte confíavel [20 de janeiro, sexta-feira] e um outro funcionário receberam um e-mail com a confirmação dos shows da Demi com as cidades, as datas e os locais."
No suposto e-mail, confirmava-se a vinda de Demi para o Rio de Janeiro, no dia 19/04, no Citibank Hall; para São Paulo, no dia 20/04, no Credicard Hall e para Belo Horizonte, no dia 22/04, no Chevrolet Hall. Segundo o e-mail os locais não estavam totalmente confirmados.

E ainda foi tweetado que há um tempo, um membro da DLO afirmou que seu tio, que trabalha no Chevrolet Hall, havia dito que a Demi viria ao Brasil no fim de abril.

A história poderia ser mais um rumor, mas ficou mais realista quando um fã site da Demi Lovato (clique aqui e veja a postagem completa) postou as informações verdadeiras sobre o show.

E finalmente deixou de ser um rumor para se tornar um fato, quando Gabe Simas colunista da Capricho postou em seu twitter:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa