Miley Cyrus fumando....

|


Grande polêmica pela frente. A mídia vem comentando ultimamente sobre as fotos de Miley Cyrus fumando.  Cyrus, cantora e atriz de 18 anos havia dito em 2009 que nunca fumaria. “Eu sempre disse isso para mim, fumar seria como quebrar minha guitarra e esperar que ela ainda funcione. Eu nunca faria isso com minha voz, para não mencionar o resto do meu corpo.”
ex-Hannah Montana parece que quer se desvencilhar de vez da figura de menina pura e ingênua, construída ao longo dos anos com sua série da Disney. No último ano, Miley foi vista fumando sálvia, saindo da balada bem alterada e agora fumando.
Claro que ser marcada como Hannah Montana seria um problemas, mas ela quis fazer o papel, as consequências seriam dela. Muitas artistas que foram marcadas em papéis deram a volta por cima, sem estes escândalos. Como Dulce Maria, Hilary Duff, Anahí....

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa