Feliz Aniversário Demi!

|
Demetria Devonne Lovato, hoje completa 19 anos, e 19 anos bem vividos. Demi é um exemplo de superação, exemplo de atriz, cantora, e pessoa. Depois de tudo que viveu Demi deu a volta por cima, e agora esta aqui conosco, completado 19 anos. Demi conseguiu se superar mesmo diante as críticas, e pessoas que não a conheciam a julgando de louca, e drogada. Mas Demi sabia que nós seus fãs de verdade estaríamos com ela até o final. Que independente do que achavam nos sabíamos a verdade. Demi nós te amamos.


Onde tudo começou...
Tudo começou no Barney, onde inclusive Demetria conheceu sua melhor amiga, Selena Marie Gomez. Depois disse chegou a vez da Demi no canal mais famoso entre os jovens de 6 até 18 anos, ao lado dos queridos Jonas Brothers Demi estrelou o filme 'Camp Rock'. Depois disso lançou seu álbum solo chamado 'Don't Forget' e seu primeiro single 'La La Land'.


Here We Go Again
Depois do sucesso absoluto de seu primeiro álbum Demi lançou seu novo álbum. Com seu primeiro single 'Here We Go Again', e também estrelou sua própria série 'Sunny Entre Estrelas'.


Brasil ama Demi
Depois de um longo tempo sem Demi, Demi retorna ao Brasil, e lança seu CD+DVD Here We Go Again, e ainda faz um tarde de autógrafos para 300 sortudos mais acompanhantes (eu fui, la la la la la). E logo em seguida Demi estrela a continuação do filme 'Camp Rock', anuncia seu namoro com o cantor Joe Jonas, e embarca na turnê do filme. Tudo estaria perfeitamente bem, se eles não terminassem e Demi não tivesse agredido uma das dançarinas da turnê. Com isso Demi vai para um clínica, onde confessa a todos alguns de seus problemas pessoais. Depois de muito tempo, no início deste ano Demi saiu da clínica e voltou com tudo.

Like a Skyscraper
Depois de alguns meses de produção e gravação Demi lança seu clipe e seu novo single Skycraper. Ele já foi primeira posição no iTunes e ganhou mais de 2 prêmios.

HojeE finalmente chegamos a hoje! Hoje onde essa diva completa 19 anos!


Demetria Devonne Lovato, 19 anos. Diva, linda perfeita, musa, exemplo de superação. Mesmo diante da fama e de toda a pressão, e críticas ela seguiu em frente.  Conseguiu, ela conseguiu dar a volta por cima, e sempre contando com nosso apoio. Nós amamos a Demi, amamos de verdade. A Demi é uma pessoa exepecional. E só posso descrever meus sentimentos por ela com a palavra ‘amor’.


Parabéns Demi, nós todos te amamos! E um recado para todos, usem as tags BrigadeiroToDemi  e HAPPY BIRTHDAY DEMI


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa