Promo Seventeen

|
Confira uma mega entrevista com a Victoria Justice!
E de quebra fotos lindas*-*
17:  Você tem um monte de amigos meninos! Você acha que amigos podem virar namorados?
VJ: Sim, eu acho que amizades podem evoluir a relacionamentos. Você pode conhecer alguém e não se sentir imediatamente tipo "OMG, ele é tãããão gato…" e virar amigo. Mas se este seu amigo menino é bem legal, divertido e se preocupa com você, então você definitivamente deve dar uma chance a ele. Não é sempre amor à primeira vista.

17: E por outro lado, quando se é solteira (assim como você), é possível ser amiga do ex?
VJ: Desde que ele não tenha te tratado mal, e se os dois tiverem superado. É que, quando o seu ex ainda sente algo por você e vocês fazem coisas juntos, nunca é bom. Você não quer dar esperanças. E se você tem um novo namorado, também não é legal. Você precisa ter consideração pelos sentimentos da outra pessoa quando está num relacionamento.
17: Descreva o seu par perfeito para um baile de formatura.
VJ: Eu acho que o par perfeito para a formatura é alguém que aprecie o quanto eu me esforcei para estar bonita naquela noite, e ele deve me elogiar por isso. Os meninos devem pensar que é muito brega fazer este tipo de coisa, mas na verdade meninas ama isso - especialmente se for sincero. Eu também acho que o par perfeito deve ser alguém muito divertido, que goste de dançar, e que esteja disposto a falar com outras pessoas. Eu não gosto de panelinhas nas festas. Eu gosto de me misturar.

17: Você teria coragem de convidar um menino para o baile?
VJ: Se eu soubesse que a pessoa estivesse a fim, eu provavelmente iria pra cima e seria tipo, "Hey, então, está chegando o dia do baile…" Eu ia jogar dicas por tudo! Mas se eu não soubesse como ele se sente em relação a mim, então eu definitivamente não iria me abrir assim, porque isto é se expor ao constrangimento.
17: Ok, então como você gostaria que o menino dos seus sonhos convidasse você para a festa?
VJ: Eu iria querer que ele alugasse um dirigível e colocasse um banner com as palavras no céu. Brinks! Não, eu ia querer que ele simplesmente viesse até mim e me pedisse. Ou deixasse um bilhete onde eu pudesse encontrar. Isso é muito fofo. Quanto mais discreto melhor.

17:Após já ter o garoto, qual é o segredo para assegurar que vocês dois vão se divertir na formatura?
VJ: Meninos são maios simples do que a gente imagina. Se eles gostam de você, eles querem sair com você. Então relaxe, e não pense demais nas coisas!

Tradução por: Cla (Nick-Lovers)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa