[EXCLUSIVO] Entrevista Jullie

|
O @JornalBjus conseguiu uma entrevista EXCLUSIVA com a super cantora Jullie(:
Super legal né? Agora confira e descubra várias curiosidades que só vão te fazer ser ainda mais fã da Jullie!


JornalBjs: Como foi trabalhar com o pessoal da "Disney"?
Jullie: Foi ótimo, conheci muita gente bacana, talentosa e me diverti horrores!

JB: Qual é a sensação de ser famosa?
Jullie: Não me sinto famosa... Ainda não! Acho que só teria essa sensação se paparazzis me perseguissem! Hahaha...

JB: Se você não fosse cantora, atriz, apresentadora, o que seria?
Jullie: Gostaria de trabalhar com moda e ter a minha própria grife.

JB: Como é fazer dublagem? Como é o estúdio e tudo mais?
Jullie: É muito divertido. Vou ao estúdio, há um diretor e um técnico. Vejo a cena original acompanhando a adaptação em português no roteiro. Depois de uma ou duas (se precisar, três) olhadinhas na cena, já gravo a dublagem em português, ouvindo o áudio original da cena no fone de ouvido.

JB: Como você conseguiu sair do personagem da Sandra ("Sandy") e entrar na "Teddy"? Porque as duas são beeem diferentes...
Jullie: Não é tão difícil, pois a interpretação das atrizes originais me indicam o tipo de voz e a entonação que devo dar.

JB: Como foi que a "Disney" descobriu seu talento?
Jullie: Eles conheceram um pouco do meu trabalho através da dublagem e de canções para séries e filmes. Depois foi apresentado a eles meu trabalho solo. Fui chamada para o teste de "QTOS 2", passei e de quebra ainda fui convidada para gravar a versão brasileira de "Wouldn't Change a Thing", dividindo os vocais com Joe Jonas.

JB: Obrigada pela entrevista. Você é muito talentosa. E obrigada por ter nos dado a felicidade de entrevistá-la!
Jullie: Obrigada por todo o carinho de vocês! Foi um prazer!

P.S.: Se copiar por favor dê créditos!


>>Equipe do Jornal Bjs<<

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa