Dê play: Ramones

|

Inicialmente formada por Joey, Johnny, Dee Dee e Tommy, os Ramones foram uma das bandas mais influentes na história do rock, além de terem sido um dos pioneiros do punk. O grupo foi formado na década de 70 em Nova York e foi referência para bandas como The Clash e Sex Pistols.
Eu particularmente amo os Ramones (minha formação favorita é definitivamente a original -apesar de amar I Believe in Miracles, onde Marky era o baterista), e por isso separei as 3 músicas que eu mais escuto da banda (isso não significa que elas sejam minhas favoritas porque eu tenho esse medo estranho de enjoar das músicas que eu mais gosto por isso não escuto elas o tempo todo, hahaha).

Oh Oh I Love Her So

My Brain Is Hanging Upside Down

Locket Love

Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa