Últimos livros que eu li

|
Eu leio muito. Praticamente sobrevivo à base de leitura. E ultimamente eu tenho lido alguns livros muito bons E aqui vão os meus favoritos:

Kill All Enemies
O livro conta a história de três adolescentes: Billie, uma menina forte e boa de briga, que foi obrigada a cuidar de toda sua família (uma vez que sua mãe é viciada em bebida e seu pai nunca apareceu) até que uma assistente social à afastou de suas irmãs e de sua mãe, Rob, um gordinho fã de heavy metal que é vitima de bullying na escola e maltratado pelo padrasto e Chris, um menino que não segue nenhum tipo de regras e se recusa a fazer lição de casa. O livro é narrado pelos três personagens (mas mais tarde, Hannah- assistente social que acaba se relacionando com os três, passa a narrar a história também) como três histórias separadas, mas em certo ponto elas se unem. 
O livro é excelente. É simplesmente impossível tirar os olhos dele até terminar de ler. Kill All Enemies é super bem escrito e foi baseado em várias entrevistas, que o autor Melvin Burgess fez com vários adolescentes que já foram expulsos de suas escolas ou que foram para reformatórios, assistentes sociais e pais.

Esse é o primeiro romance do famoso autor, John Green, e conta a história de Miles, um menino que leva uma vida medíocre e entediante, mas que é fissurado por últimas palavras. Até que influenciado pelas últimas palavras do poeta François Rabelais, decide ir atrás de seu Grande Talvez. Com isso ele deixa sua cidade natal para ir para um colégio interno no Alabama, onde conhece, Coronel, seu colega de quarto que acaba virando seu melhor amigo e a apaixonante Alasca Young.
O livro não é bem uma história de amor entre Miles e Alasca. Nele podemos ver Miles se descobrindo e ao meio disso sendo pouco a pouco conquistado por Alasca, uma jovem imprevisível, problemática e sensual que apresentará Miles à vida adolescente.

Abby é uma boa menina, e tudo que ela quer é começar uma vida nova, longe de sua antiga reputação. E por isso decide ir com sua melhor amiga, América, para uma faculdade longe de casa. Tudo vai bem, até que Abby conhece Travis, um bad boy que é lutador e nas horas vagas conquista todas as meninas da faculdade. Apesar de se estranharem no início, Travis e Abby decidem ser amigos, e aos poucos essa amizade vai se transformando em uma paixão conturbada, que pode os levar à loucura. 
O livro é muito bom, é daqueles romances que você lê compulsivamente. A única coisa que me fez querer abandonar o livro algumas vezes, foi a Abby, que não me conquistou, ao contrário do Travis, que foi um personagem que ao meu ver foi muito bem construído e apaixonante. 

Espero que vocês tenham curtido
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa