Crítica: Rock Of Ages

|
Oi gente!
Hoje eu resolvi assistir um filme, e procurando achei o Rock Of Ages que eu estava louca pra assistir desde que estava no cinema. Comprei o filme e apesar de algumas atuações e vocais deixarem a desejar, gostei muito. Assim que ele começou achei que ele seria meio fraquinho ou que seria a história clichê de uma menina bonita que canta vai atrás de sonhos e de quebra arranja um namorado gostoso. Mas assim que a segunda música comecei soube que o filme seria diferente do que eu esperava. A história se foca em várias tramas unidas pelo rock 'n' roll e pelo bar The Bourbon Room. No meio dessas histórias podemos ver Tom Cruise interpretando (muito bem) Stacee Jaxx, uma lenda do rock (repulsiva, bêbada e irresponsável) que vai se separar de sua banda para seguir carreira solo e Catherine Zeta-Jones que vive uma primeira dama mais que disposta a acabar com o rock, mais particularmente, acabar com Stacee Jaxx.


Crítica: achei extremamente errado, escolher Julianne Hough para viver a protagonista Sherrie Christian. Sua atuação nem foi tão ruim, mas sua voz nasal não combinou nem um pouco com as músicas do filme. Diego Gonzalez obteve uma atuação melhor que a de Julianne, mas desapontou na hora de cantar. Já Tom Cruise, Russell Brand e Alec Baldwin salvaram o filme. Por mais enrolada que a história de Russell e Alec sobre tentar salvar o bar quase falido e seu romance, eles conseguiram disfarçar com o ótimo desempenho. Mas ninguém conseguiu roubar os holofotes de Tom. Ele conseguiu fazer com que o filme girasse em torno de Stacee Jaxx.
As músicas não passaram de regravações fracas com exceção de Wanted Dead or Alive, I Want to Know What Love IsPour Some Sugar on Me, We Built This City/We're Not Gonna Take It e todas as performances de Mary J. Blige que viveu com verdade a dona de uma boate.

Conclusão: apesar dos pesares, me diverti assistindo o filme. E apesar de não entrar na lista dos meu favoritos eu adorei.

Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa