Selena Gomez nos cinemas em 2013

|
Oi gente!
Como muitos de vocês sabem a Selena Gomez deu uma pausa na música para se dedicar aos filmes. Quando ela começou sua carreira disse que apesar de amar música, sua paixão mesmo, era atuar. Sendo assim ela pulou de cabeça, e sendo uma ótima atriz já conseguiu vários trabalhos. Desde que sua série na Disney terminou ela já estrelou os filmes Monte Carlo e Ramona e Beezus. Mas em 2013 Selena já tem dois filmes marcados para o cinema.


Teremos o filme The Getaway que estreará dia 30 de agosto nos Estados Unidos e ainda não tem data de estreia aqui no Brasil.


E é claro o filme Spring Breakers que é bem esperado entre os fãs já que mostrará um lado mais selvagem  das queridinhas Selena Gomez, Ashley Benson e Vanessa Hudgens. Confira abaixo a sinopse do filme: 
Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro amigas de longa data que moram no mesmo campus da faculdade. Faith é a certinha cristã, enquanto as outras têm temíveis e festeiras reputações.
As quatro estão planejando ir para Flórida durante o recesso de primavera, conhecido nos USA como Spring Break, mas o dinheiro que elas tem não é suficiente, então Candy, Brit e Cotty decidem roubar um restaurante para conseguirem o dinheiro. A princípio tudo da certo, e elas se vêem festejando com outros adolescentes enlouquecidos. Mas o sonho parece acabar, quando elas são pegas com acusações de porte de drogas pela polícia. Mas felizmente, elas chamam atenção de um gangster, aspirante a rapper Alien (Franco), que paga as multas e tem uma queda por Brit e Candy. Mas quando ele entra em conflito com outro traficante e seu ex- melhor amigo Archie (rapper Gucci Mane), qual das meninas vai ficar de fora das férias de primavera ao sue lado, e qual vai voltar para faculdade- ou pior? 
 Apesar de já ter um "nome feito" em LA, Selena teve que lutar pelo papel, fazendo até testes para provar que poderia mudar sua imagem de "menina certinha" diante as telas. Nos USA o filme estreará dia 5 de março, sem previsão de estreia aqui no Brasil.
E pra quem ficou curioso, confiram teasers do filme:




Eai, quem vai querer assistir a Selena nos cinemas?
Beijos, @opsjulia_

Um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa