[ESPECIAL SELENA] Coletiva do Rio

|
Selena já causou na sua chegada ao Brasil. Em sua coletiva já afirmou que não acha que para ser sexy seja preciso mostrar cada vez mais o corpo. Hoje, dia 4, na coletiva no Rio, Selena disse que é muito nova para entender o que é ser “provocante”.
Alguns jornalistas perguntaram o que ela achava das celebridades que ficavam mais velhas e começavam a assumir um estilo mais sexy para chamar atenção. Antes de responder, Selena brincou: “Eu pareço provocante?!”. Depois, disparou: “Eu amo moda. Mas moda pra mim não é tirar cada vez mais a roupa”.
Gomez, afirmou que tem apenas “só 20 anos” e que ainda não tem uma opinião formada sobre essas celebridades. “Eu não sei o que é ser sedutora. Não sei o que isso significa pra mim, nem para as outras pessoas. Ainda estou tentando entender”, completou.



Além disso, Selena também ganhou um disco de ouro, pelas vendas de seu terceiro CD, chamado 'We Own The Night'. E também anunciou que gravará um projeto em vídeo da carreira musical dela, mas que ainda não têm uma decisão final sobre o assunto. “Não sabemos o que vai sair daí, mas não é um documentário”, disse.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa