Novidades sobre o livro da Lu Alone

|
Lu Alone já divulgou a capa de seu novo livro: ‘Lu Alone: até aqui’ e também já contou que no próximo dia 18 haverá um pocket show para o pré-lançamento na livraria Leitura do Pátio Savassi em Belo Horizonte às 19 horas. Lá ela autografará os livros e ainda baterá fotos com os fãs que estiverem presentes no local.
A Lu até fez um post no seu blog:

Dessa vez o boato é verdade!
Boatos e boatos sempre rolam na net.
E dessa vez rolou que “Lu Alone estaria escrevendo um livro”. Teve fã que disse que sim, teve fã que disse que não.

Tiveram fãs pra falar de tudo, mas o que restou na mente de muitos era a pergunta. É verdade ou não?!?!

Hoje, tenho o prazer de dizer que SIM! Mesmo que não tenha sido bem “eu” que escrevi o livro. O livro foi escrito pela autora Sabrina Abreu e claro também por mim contando tudo que você nunca ficou sabendo sobre mim.
Fãs sempre me perguntaram do primeiro amor, das primeiras músicas, da primeira vez que eu achei que daria tudo errado e de quando eu FINALMENTE assinei meu contrato, mas tinham assuntos que eu preferia manter em segredo.

Vocês até fizeram uma campanha #revelaLuAlone pra saber das coisas que nunca contei.
Agora vocês vão ter a chance de saberem de MUITA coisas que nunca revelei. Dos meninos que passaram pela minha vida! (AI MEU DEUS! TOMARA Q EU NÃO ME ARREPENDA de ter colocado essa parte!!! hahahah), da vida de estudante que tive e do resto.

Convido vocês então para o pré-lançamento do livro em Belo Horizonte na livraria Leitura do Pátio Savassi dia 18 as 19horas.Vai ter pocket show, muita bala, refri e claro: vou autografar todos os livros e bater várias fotinhas com vocês.
Por hoje é só isso! Espero você e toda a família no lançamento de “Lu Alone até aqui!”

Confira fotos dos marcadores e panfletos do livro da Lu:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa