Katy Perry- Capa da InStyle

|
A artista do mês do Jornal Beijos, Katy Perry, é a estampa de capa da revista InStyle, que começa a ser distribuída no dia 23 deste mês. E como uma prévia para os fãs o site da revista postou um pedacinho da entrevista e publicou alguns assuntos que foram citados na entrevista: carreira, singles, turnê, estilo, novo cabelo e vida de casada.

Quando perguntada sobre sua personalidade, Katy comenta:
Não deixo que pisem em mim. Eu sou cheia de unicórnios e ursinhos carinhosos 99% do tempo, mas nem tente abrir a caixa de pandora daquele 1%, porque ela existe!

Katy também revela alguns segredos dessa sua vida agitada na turnê:
Eu comprei uma cadeira de dentista que virou um equipamento e que vai comigo para todo lugar, eu uso ela para que passem a maquiagem em mim. Costumo chamar ela de minha cadeira Bela Adormecida da Maquiagem, eu durmo e acordo produzida.

E quando questionada sobre ter filhos e iniciar uma família, Katy logo adianta:
Ainda não. Eu acho que quando você é casada, ter filhos é um dos seus planos, é o seu futuro… Acho que no futuro, um futuro bem longe, quando eu tiver meus filhos, quero ter uma agenda mais leve, em que eu possa estar sempre com eles, ensinando-os sobre a vida e ajudando nas escolhas que eles terão de fazer.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa