Drake Bell critica Glee

|
Há pouco tempo, o cantor e ator Drake Bell (que ficou famoso por interpretar Drake, dá série Drake & Josh), deu uma entrevista, em que declarou: “Não quero que Glee faça uma das minhas músicas, eu acho que isso é ruim. Eles pegam essas grandes músicas, esses grandes temas e os fazem soar sem emoção alguma. Se eles transformam as músicas em catástrofes, não sei, mas eu não gosto. Eu não sei se poderia prejudicar a indústria da música, mas dói meus ouvidos escutar uma música que eu cresci amando, cantada por um grupo de crianças que parecem estar gritando” –declarou Drake.
Os Gleeks não deixaram o comentário de Drake barato. Comentaram tanto a critica do cantor, que colocaram seu nome no TT. Sinceramente achei infantil a atitude dele. Ele poderia simplesmente dizer que não gostaria de que a série Glee regravasse suas músicas.

 

Fonte: http://glee-club.tk

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa