Lentamente, mas com segurança, Demi Lovato vai abrindo o jogo sobre os problemas pessoais que a levaram para a reabilitação.
Mas não se trata de "lavar a roupa suja" envolvida nos seus problemas pessoais. Em vez disso, a estrela da Disney e nova editora da Revista Seventeen está lançando uma luz sobre seu próprio passado destrutivo, a fim de ajudar meninas adolescentes e todos que necessitam lidar com seus próprios problemas.
Ela sentou-se com a revista este mês e falou abertamente sobre suas angústias passadas, seu estilo de vida "panela de pressão" e intervenção dos pais. Aqui está o que ela tinha a dizer...
"Eu, basicamente, tive um colapso nervoso", explicou ela.
"Eu estava realmente mal. Meus pais e meu agente me puxaram de lado e disseram: 'Você precisa de alguma ajuda'. Foi uma intervenção."
"Eu queria liberdade dos meus demônios internos. Eu queria começar minha vida novamente."
Em um jogo de perguntas e respostas com a revista lançada na semana passada, Lovato mandou sua mensagem de coração.
"Se você está em um período escuro de sua vida, procure sua família e seus amigos próximos," ela disse. "Não se coloque em perigo. É muito crucial que você libere seus sentimentos mas não faça nenhum mal a seu corpo, porque seu corpo é muito sagrado."
"Eu queria poder dizer à todas as jovens com problemas alimentares, ou que se machucou de qualquer maneira, que ela merece a vida e que a mesma tem significado. Você pode passar e superar qualquer coisa."
E Demi fez isso no final do ano passado, quando ela secretamente deu início a um tratamento, embora amplamente especulado, para lidar com automutilação e distúrbio alimentar.
"Sim, houve momentos em que eu definitivamente queria me livrar do meu jantar," a revista citou como revelado. "Mas eu vou lidar com isso pelo resto da minha vida porque é uma doença crônica. Eu não acho que existirá um dia onde eu não pensarei sobre comida ou meu corpo, mas eu estou convivendo com isso, e eu queria dizer à todas as jovens para acharem o seu lugar seguro e permanecerem lá."
E Demi é a primeira a seguir seu próprio conselho.
"Eu cheguei a um ponto onde eu percebi que me fazer feliz é o mais importante," ela disse. "Nunca tenha vergonha dos seus sentimentos. Você tem direito de sentir qualquer sentimento que queira sentir, e fazer aquilo que te tornar feliz. Esse é meu lema."
Parece bom para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário