Nova "postadora" /É possivel que Miley Cyrus e o Justin Bieber regravem grease!

|
Boa noite!!!
Meu nome é Manuela, eu posto no Minha vida otária, meu twitter é @rawr_manuh e eu começarei a postar no blog a partir de hoje*-*
Coisas que eu gosto: Chocolate, coca-cola, salgadinho, 3D, feriado,computador, e eu gosto de dormir, também.HAUAHUAUHA'

Coisas que eu não gosto:Banana, música gospel, vegans, e só'-'rs.
___________________________________________________
Agora, vamos ao assunto,
é possível que Miley Cyrus e o Justin Bieber regravem grease!
Meu Deus, fiquei pasma, já pensou, daqui 30 anos, eles velhinhos, e vendo eles, no grease'-'

que bizarro!Eu, Manuela, que não gosta do Justin Bieber, achei que não foi uma boa ideia...
Mas, como nao sou eu que decido esse tipo de coisa, vou informar mais vocês sobre isso.

Justin Bieber, de 16 anos, afirmou, ao jornal britânico “The Sun”, que quer protagonizar o filme “Grease”, de 1978. “Seria muito divertido. Seria maravilhoso interpretar o Danny”, contou Justin. Na versão original, o papel pertenceu a John Travolta.
Já para viver seu par romântico no filme, Bieber gostaria de ter Miley Cyrus. “Ela pode atuar, cantar e dançar. Escolho Miley sem hesitar”, afirmou. Na versão da década de 70, Sandy, a mocinha do filme, foi estrelada por Olivia Newton-John.
By: @rawr_manuh

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa