Twitter II

|
Na postagem da minha BFF Julialollipop "Qual é a sua postagem favorita" recebi vários comentários sobre a minha postagem sobre o Twitter (só um por inquanto mas...) por isso decidi postar mais alguns famosos que podemos seguir!!!

P.S:Vou postar os que eu já havia postado para quem não viu ainda a postagem Twitter :-)

--------------------------------------------------------------------------------------------
S_Kinight05
O Chad de Sunny Entre Estrelas

ClaudiaLeitte
A Claudi Leitte

ivetesangalo
A Ivete Sanglo

rede_globo
Globo

ashleytisdale
Ashley Tisdale

ddlovato
Demi Lovato

MariahCarey
Mariah Carey

ParisHilton
Paris Hilton

ladygaga
Lady Gaga

britneyspears
Britney Spears

Nicktictoc
Eu, a blogueira Nick *-*

selenagomez
Selena Gomez

katyperry
Katy Perry

taylorswift13
Taylor Swift

TheDebbyRian
Debby Rian a Bailey de Zanck e Cody Gemeos a Bordo

Julialollipop
A minha BFF, a blogueira deste blog Julialollipop!!!

fredericodevito
Frederico Devito de VDG

CaiqueNogueira
Caique Nogueira de VDG

capricho
Uma das melhores revistas do mundo de cordo com  minha opinião

MirandaBuzz
A Miranda Coscrove, Carly e Megan

eduardosurita
Eduardo Surita do VDG

Espero que gostem e encontrem mais pessoas Bjus s2

Por Nick *-*

Um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa