Wishlist de Setembro

| Nenhum comentário
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Agora é a hora de esperar o cartão virar pra poder comprar alguma coisa, mas mesmo assim vale a pena já ir procurando coisinhas pra comprar...

CD Foster the People
Não é nenhum segredo que eu sou viciada em Foster the People. E nada mais justo do que comprar o CD pra poder cantar e dançar Call It What You Want e Helena Beat no carro.

Camisa do Bart Simpson
Inspirada no suéter da Cara Delevingne, no meu amor pelos Simpsons e minha necessidade de uma camisa eu juntei o útil ao agradável. A camisa é da sheinside e está super baratinha.

Livro Suave é a Noite
Faz pouco tempo que eu terminei de ler O Grande Gatsby e me apaixonei pelo jeito que o Fitzgerald escreve. Além disso sempre quis saber um pouco mais sobre o relacionamento dele com a Zelda que foi bem intenso devido ao grande amor deles + os problemas psiquiátricos dela. E como a obra é inspirada no relacionamento deles não podia deixar de ler. 

DVD O Pecado Mora ao Lado
Dono da cena mais icônica de Marilyn, o filme conta a história de Richard, que se sente muito sozinho depois que sua esposa vai viajar e logo se vê atraído por sua vizinha mais-do-que-linda. Mas enquanto começa uma relação com ela tem vários delírios devida a infidelidade. O filme foi inspirado na peça que foi aos palcos da Broadway em 1952 e juntar uma peça da Broadway com a Marilyn Monroe é pedir pra eu me apaixonar. 

Essa foi a wishlist de setembro. Nós vemos mês que vem.
Beijos @opsjulia_

Tutorial: Smoke Eye

| Nenhum comentário
Depois de quase uns mil anos enrolando, eu tomei vergonha na cara e finalmente gravei um tutorial de maquiagem! A make que eu vou ensinar a fazer é um olho esfumado inspirado em uma maquiagem da Effy de Skins.  É bem simples de fazer e não precisa de muita coisa. Tudo que você vai precisar são: sombras branca/perolada, chumbo e preta, delineador preto e lápis azul (eu não vou deixar os nomes exatos dos produtos que eu usei porque pode ser de qualquer marca mesmo). A parte técnica do vídeo não tá lá essas coisas, mas o que vale é a minha boa vontade, né? Eu to brincando, no próximo vídeo juro que eu gravo com uma câmera de verdade e coloco uma luz melhor (:


Beijos @opsjulia_

Playlist da Semana

| Nenhum comentário

E estamos de volta após os comercias (HAHAHAHA ok não sou engraçada) com mais uma playlist para vocês. Como sempre muito eclética pra todo mundo encontrar alguma música que curta. 

Rosa- Grimes

Se não fosse a magia do Shazam essa música não estaria aqui. Escutei ela pela primeira vez na Emme e desde então procurei igual louca pra baixar. Apesar de ser meia aleatória é bem gostosa de ouvir. 

Há Tempos- Legião Urbana

"Parece cocaína, mas é só tristeza"... Admito que sou totalmente apaixonada pelas letras do Renato. 

First Breath After Coma- Explosions in the Sky

A primeira vez que eu escutei essa música fiquei esperando alguém cantar, mas depois eu percebi que se alguém cantasse haveria uma sonoridade meio "poluída" e a música não seria tão bom. Quem me indicou essa banda foi uma das minhas pessoas favoritas no mundo <3 comment-3--="" nbsp="">

Let's Do It- Cole Porter
Para os nostálgicos que gostariam de ter vivido nos anos 20, aqui vai um bom jazz pra vocês. 

Stuck on the Puzzle- Alex Turner
É o que acontece quando se tem duas melhores amigas viciadas em Arctic Monkeys...
P.S.: Quero muito assistir Submarine.

Magical Mystery Tour- Beatles
Só pra não perder o costume, né...

Beijos @opsjulia_

Melhores Unseen de Skins

| Nenhum comentário

Talvez nem todo mundo saiba, mas além dos episódios, a série Skins tem vários vídeos extras, onde podemos ver melhor a personalidade dos personagens (afinal gostar ou não gostar de alguém baseado em 2 horas é um pouco complicado). Então eu separei os meus extras favoritos da 1ª geração pra vocês.

I Mostly Do (Cassie e Michelle)

Friend in Need (Todos)

Pop (Effy)
Atenção especial pra esse vídeo porque nele podemos ver a posição de Effy em relação à seus pais. Porém quando ela diz "ela", Effy se refere a Tony, e quando fala de seu irmãozinho, se refere a ela.

Bye (Cassie)

Cassandra (Cassie)

Beijos @opsjulia_

Dê play: Ramones

| Nenhum comentário

Inicialmente formada por Joey, Johnny, Dee Dee e Tommy, os Ramones foram uma das bandas mais influentes na história do rock, além de terem sido um dos pioneiros do punk. O grupo foi formado na década de 70 em Nova York e foi referência para bandas como The Clash e Sex Pistols.
Eu particularmente amo os Ramones (minha formação favorita é definitivamente a original -apesar de amar I Believe in Miracles, onde Marky era o baterista), e por isso separei as 3 músicas que eu mais escuto da banda (isso não significa que elas sejam minhas favoritas porque eu tenho esse medo estranho de enjoar das músicas que eu mais gosto por isso não escuto elas o tempo todo, hahaha).

Oh Oh I Love Her So

My Brain Is Hanging Upside Down

Locket Love

Beijos @opsjulia_

Inspire-se: Jaqueta de Couro

| Nenhum comentário
Confiram meu novo blog Waldorfing :)


Esse é com certeza um dos itens básicos de um guarda roupa. A peça surgiu em 1928, e foi idealizada por uma empresa fabricante de motos. Mas foi só em meados de 50, por influência hollywoodiana, que a ela virou o uniforme dos bad boys. Nos anos 70, quando o punk surgiu, a jaqueta virou indispensável. E para finalizar, nos anos 80, ela surgiu novamente quando foi reinventada pelo estilista Jean Paul Gaultier.
A mais comum é a preta, que remete a um look mais rocker, mas há também jaquetas creme, vermelhas, marrons e outras diversas cores que ajudam a compor um look eclético.








Beijos @opsjulia_

It por Alexa Chung

| Nenhum comentário
Alexa no lançamento de seu livro usando um vestido da pré coleção primavera-verão da Carven
Já não bastava ser modelo, it girl, apresentadora e contribuidora da Vogue britânica... Alexa resolveu virar escritora também! Seu primeiro livro se chama It, e nele, Chung conta sobre suas inspirações e principalmente sobre seu estilo. O livro acabou de ser lançado na Inglaterra (rolou até um coquetel ontem a noite em Londres) e não há previsão de lançamento aqui no Brasil :( 

Beijos, @opsjulia_

It Girl: Cara Delevingne

| Nenhum comentário
Confiram meu novo blog Waldorfing :)


Dona de uma beleza clássica e um currículo invejável (ela já trabalhou para marcas como Chanel, Dolce & Gabanna, Fendi, Burberry, Stella McCartney, Oscar de La Renta, Zara e H&M), Cara é uma das modelos mais queridas da atualidade. E além de tudo isso, tem um dos guarda roupas mais invejável dos últimos tempos.  

Uma peça que a modelo adora é a jaqueta de couro. Seu estilo é bem eclético, e por isso a jaqueta é um item indispensável. Nos pés ela usa bastante coturnos e tênis pretos. 

Um acessório que é sempre usado por Cara é a touca. Ela remete aos anos 90 que combina com seu estilo grunge moderno.

Um look super fácil de copiar e que fica incrível é a combinação camisa xadrez + jaqueta college. Pra finalizar ela usou uma calça com uma faixa de couro e uma sapatilha divertida para quebrar o ar bagunçadinho do look.

Eu simplesmente AMEI essa look. Vestido preto é super chique, o decote deixou a outfit mais sensual, mas o comprimento do vestido e das mangas deixaram a sensualidade equilibrada e as spikes deram um ar super moderno para a roupa. Ainda temos uma clutch com algumas taxinhas e o colar com três correntes que complementou o decote.

Dicas para quem quer roubar o estilo da Cara:
-Saber alternar entre básico, chique e grunge.
-Apostar no gorro, shorts jeans e jaqueta de couro.
-Make básica e sobrancelha bem marcada.

Beijos, @opsjulia_
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa