CH: Taylor Lautner no Brasil

| Nenhum comentário
Oi gente! Como muitos de vocês sabem o ator Taylor Lautner esta no Rio para fazer a divulgação do último filme da saga Crepúsculo. E a CH fez um super post falando sobre o rolou na vinda do ator. 

Matéria por Capricho
Adaptação por Jornal Beijos


Taylor Lautner já está no Brasil! Nosso querido Jacob está no Rio de Janeiro desde a noite de terça-feira (23), divulgando “Amanhecer: Parte 2”. E já na manhã desta quarta (24), Taylor deu uma entrevista coletiva no hotel Fasano e esbanjou simpatia e bom humor, principalmente ao falar sobre as fãs brasileiras!


“Na última vez em que estive no Brasil (ele veio ao país com Kristen Stewart, divulgar ‘Lua Nova’), a gente se divertiu bastante. Elas foram incríveis e não vejo necessidade de pedir desculpas pela confusão. Elas são atiradas, mas adorei. Estou feliz em vê-las novamente. Acho que o encontro vai ser divertido”, contou Taylor, que deverá se encontrar com algumas sortudas na tarde desta quarta.


“Amanhecer – Parte 2” encerra a saga “Crepúsculo” nos cinemas e não é só a gente que vai morrer de saudade de Robert Pattinson, Kristen Stewart e todo o elenco dos filmes. “Vou sentir muita saudade dos amigos que fiz, da equipe. E de fazer esse personagem, que está comigo há cinco anos. Com certeza só não sentirei falta de ter que tirar a camisa", brincou Taylor, que adorou ter contato com Stephanie Meyer no set de “Amanhecer – Parte 2”. “Ela nunca tinha feito isso nos outros filmes. Então toda vez que visitava os bastidores, eu tentava tirar o máximo dela, fazia muitas perguntas. Foi um conforto tê-la lá, até porque ela é o coração disso tudo."

Ao ser perguntado sobre o que ele levaria do personagem Jacob, Taylor brincou: “A única coisa que gostaria de levar do Jacob era mesmo sua motocicleta". Já sobre o Brasil, além de adorar as fãs “atiradinhas”, Taylor quer “fazer turismo, experimentar comidas típicas, ver um jogo de futebol... Mas não sei se dará tempo. O mais importante é encontrar as fãs, que são meu foco principal". Lindo!



Já estamos morrendo de saudades de todo o elenco da saga “Crepúsculo” e vocês?
Beijos, @JuliaSaito

Demi Lovato posta frases de músicas novas no Twitter

| Nenhum comentário
Isso mesmo, gente! Quando entrei no twitter dela hoje quase não acreditei! E se não bastasse um trecho de música nova, ela postou cinco! 
Veja só o print!

Em ordem de cima para baixo, as traduções são:

"Estão preparados pro meu quarto álbum?"
"Eu quero que você me ame, mas preciso de você pra ser sincera, fique comigo, me deixe livre"
"Eu te odeio, não me deixe, eu me sinto sufocada, não me toque, só me abrace"
"Porque nós nos encaixamos como duas partes de um coração partido"
"Nós nunca iremos nos separar"
"Você pode ser meu rouxinol? Cante pra eu saber que você está ai"

Animados? Eu estou muito!

Beijos, @niickbernardes

It Girl: Rachel Berry (Season 4)

| Nenhum comentário
Oi gente!
Esse é o sgeundo post da seção It Girl. E essa semana eu escolhi a protagonista de uma das minhas séries favoritas, a Rachel Berry.
Quem acompanha a série deve saber que depois do terceiro episódio da quarta temporada a Rachel ganhou um estilo novo. E eu vou mostrar como ter o mesmo estilo da nova Rachel.



Antes:
:

Depois:
Mesmo antes do episódio Makeover, o estilo da Rachel já tinha mudado um pouco. 

Antes: Rachel tinha um estilo mais infantil, usando mais roupas coloridas, saias plissadas, cardigãs, tiaras e boinas.
Depois: Em seu novo estilo Rachel esta mais sexy. Além de suas roupas também ondulou o cabelo e passou a usá-lo com mais volume.

Antes: Até suas roupas de ensaio mudaram. Antes Rachel usava collants coloridos e tradicionais de ballet.
Depois: Agora ela usa blusas mais larguinhas e abusa dos tons de preto.

O novo estilo de Rachel combina mais com a atriz Lea Michele. Mesmo usando uma roupa básica ela consegue ficar sexy e elegante. Para copiar o look a cima você pode usar uma camiseta de manga comprida em tons de cinza mescla, um shorts ou uma saia de cintura alta preta e para complementar um cinto fininho rosa ou vermelho. Clique aqui para saber as marcas das peças e onde comprá-las.
Para se inspirar:
Clique aqui para saber a marca e onde comprar as peças usadas por Berry.

Clique aqui para saber onde comprar as peças que compõem o look.

Rachel Berry's brown and black outfit on Glee
Clique aqui para conseguir um look como esse.

Pode-se notar que depois de seu transformação Rachel ficou mais segura em mostrar seu lado mais sensual, mostrando mais as pernas sem exagerar e deixando o estilo de "criança" para trás. 

Lembrando que mesmo se inspirando nesses looks maravilhosos a gente ainda tem que manter nosso estilo!

Quem curtiu o novo estilo da Rachel?
Beijos, @JuliaSaito

Bridgit Mendler no Brasil?

| Nenhum comentário
Oi gente!
Hoje (18/10) a Bridgit fez um live chat, e quando um brasileiro perguntou sobre uma possível vinda dela para o Brasil ela disse: "Sim, eu irei para o Brasil muito em breve, eu acredito. Talvez eu vá em novembro. Então fique ligado. Eu definitivamente irei para América do Sul." Clique aqui para ver o live chat da Bridgit, e vá até o momento 20:04 para ver a Bridgit falando sobre sua possível vinda para o Brasil.
Mendler lançará seu álbum intitulado Hello My Name Is... dia 22 ainda desse mês, mas já liberou o clipe de seu primeiro single Ready Or Not e a versão acústica do segundo single do CD.
Ainda não se sabe se a vinda dela será para shows ou apenas para promover seu álbum, mas para mais notícias fiquem ligados no blog!
Por enquanto escutem a versão acústica do single da Brid:


Beijos, @JuliaSaito

Novo single de "Victorious"

| Nenhum comentário
Oi gente!
Vazou o novo single da série Victorious. A música se chama La Boyz e tem solos da Victoria Justice (Tori) e da Ariana Grande (Cat). O CD que contém essa música será lançado dia 6 do próximo mês e terá sete faixas. Confira o single:


Quem curtiu?
Beijos, @JuliaSaito

Trailer de "So Undercover"

| Nenhum comentário
Oi gente!
Como vocês devem saber mesmo depois de Hannah Montana a Miley Cyrus ainda faz muito sucesso. Mal estreou o filme LOLA e daqui a pouco já estará estrelando mais um filme! O nome deste filme será So Undercover (ainda não há título em português) e a personagem de Miley fará o papel de uma agente secreta que tem que mudar tudo para conseguir ficar amiga de uma garota que deve ser observada. Confira o trailer:


Quem também fará parte do elenco é Kelly Osbourne, que é uma das melhores amigas da cantora.

Beijos, @JuliaSaito

Decorando seu quarto

| Nenhum comentário
Oi gente!
Eu estava aqui, no notebook como sempre, e estava pensando: Quero mudar a decoração do meu quarto.
Ai eu falei com a minha mãe e ela disse que se eu deixar ele arrumado e bla bla bla ela muda meu quarto. Como quero muito mudar meu quarto, eu corri e arrumei tudo, vamos ver até quando eu consigo deixar ele assim, né?! Enfim, comecei a procurar ideias no We Heart It e tal, e resolvi postar pra vocês as fotos que eu mais curti.
Aqui tem uma foto que não é do We Heart It, é do quarto da Bruna Vieira, do depois dos quinze, e eu acho o quarto dela muuuuito lindo, tipo quarto dos sonhos, sabe? ahah

papel-de-parede

Piscapisca-quarto_large



Umas das coisas que eu acho super legal no quarto dela, é a almofada de bigode, as luzinhas em volta da janela e da cama, o papel de parede e o estilo meio vintage do quarto dela. 

Uma coisa que eu quero MUITO ter no meu quarto agora são escrivaninhas!

Vivianne_pontes_large

Patricia_mayumi_large

Mural-difente_large


Voltando aos quartos...

Tumblr_lw9fctrcj71qmfz5fo1_400_large

Tumblr_lw9fby2usf1qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lw9fbaovfg1qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lw9faz5kfe1qmfz5fo1_500_large
Adesivos de parede são uma ótima opção pra quem quer deixar o quarto mais a sua cara.

Tumblr_lw9fa0m9j31qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lw9f5dzvbk1qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lvhzlcyfhi1qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lvhxz7jvb91qmfz5fo1_500_large
Fazer um mural com as suas fotos também é uma ideia ótima.

Tumblr_lvhy3e0ysf1qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lvhxy61rwh1qmfz5fo1_500_large

2l974ll_large_large

Teenage-girl-room_large

303795_358405247575588_764869795_n_large

Tumblr_mbqh5dg7aa1ruh223o1_500_large

Quarto_rosa_1_large

Quarto_rosa_4_large

Teenage_bedroom_decorating_ideas_3_large

Bathroom-bed-bedroom-couch-glamour-favim.com-365889_large 

Pink-bedroom-decorating-ideas-for-teen-girl-3_large

Tumblr_lydrxnzvx01r91t5po1_500_large

Acho que já postei muita foto né? hahaha (:
Mande fotos do seu quarto pra gente 
(email: contatojornalbjs@hotmail.com) quem sabe você não aparece aqui no blog?! 

Comenta o que você achou aqui, fala pra gente no twitter, ou fala pra gente no Facebook!

Um beijo, 
@NiickBernardes_

5inco Minutos

| Um comentário
Oi gente! Vocês já devem ter ouvido falar da Kéfera Buchmann, dona do canal 5inco Minutos. A Kéfera andou um pouco ausente do seu canal do Youtube por causa da morte da sua cachorrinha, a Dolly. Fazia falta ter vídeos novos da Kéfera toda semana mas entendo que isso deve ser uma dor muito grande. 
Ai hoje, eu estava no Twitter (falando nisso, segue lá (: ) e fui ver os trends e vejo a tag #VideoNovoNo5incoMinutos. E é claro que eu fui verificar! O nome do vídeo novo é Preguntas Idiotas #1. Meu Deus, fazia tempo que não ria tanto com um vídeo da Kéfera! Vale a pena dar o play:


E ae, o que acharam? Comenta aqui, fala pra gente no twitter do blog, ou na página do face do blog (já curtiu? (: )

Beijos,
@niickbernardes_

Estampa Liberty

| Nenhum comentário
Oi gente!Eu vim aqui para falar sobre a estampa liberty que aliás são minha paixão. Essa estampa fez muito sucesso algum tempo atrás, mas continua sendo referência para qualquer estação.
Para usá-la é super simples. Você pode colocar a estampa em uma saia de cintura alta e colocar uma blusa da mesma cartela de cores, ou pode usar uma bata florida com jeans ou até mesmo colocar uma roupa super básica e fechar com um oxford ou sapatilha florida. Inspire-se com algumas fotos de looks com a estampa:

Vale usar em vestidos, acessórios, bolsas, saias, blusas, shorts... Se você for usar uma saia ou shorts aposte em uma blusa sem estampas, se você for usar nos sapatos use uma roupa que combine com a cartela de cores.


Dá até pra combinar com aquele seu blazer que você não sabe como usar. A saia tira um pouco do sério do blazer, dando um ar super moderno ao look. O truque é saber misturar os estilos.


Tem gente que não acredita, mas dá até pra fazer look rocker. Claro que não vai ser aquele rock bem tradicional, mas fica super atual. Mas se você fizer um look monocromático, e quebrar com a saia que tenha algum detalhe da mesma cor do resto do look, fica muito legal! 



Se você é daquelas que não abre mãe de um vestido, acabou de achar sua estampa-aliada. Vestidos+estampa floral é a combinação perfeita se você curte um look romântico.


E você não precisa ficar só na zona romântica, você pode fazer um look folk colocando uma bota, um headband, colocar um cinto ou um chapéu...


Mas é claro que se você curte o clássico oxford (assim como eu, que tenho vício e tenho 5) pode fazer um look com ele:


Se você ainda não esta acostumada a usar o floral, pode começar com detalhes, desde da unha, até o óculos de sol.



E é claro que pode usar no sapato. Não é só o oxford que combina com a estampa! Acredite se quiser, até os coturnos estraram nessa moda:




Espero que tenham curtido o floral!
Beijos, @JuliaSaito
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa