Primeiro Episódio de "Pretty Dirty Secrets"

| Nenhum comentário
A série Pretty Little Liars entrou em hiatus depois do episódio 3x12 que foi exibido ontem (29). Confira abaixo o primeiro episódio de uma mini série que os fãs poderão assistir durante o intervalo da série.
No vídeo não podemos ver nenhuma pessoa, e só podemos ouvir a suposta voz de -A. Confiram abaixo:


Curtiram? Comentem!

Feliz aniversário, Demi!

| Nenhum comentário
Esse post vai ser tipo um post de fã pra ídola tá? A nossa bebezinha que cantava This Is Me hoje faz 20 anos! Aquela que todos chamaram de gorda e que agora é considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo. Aquela que todos falaram que nunca ia fazer sucessos, hoje lota estádios. Aquela que todos chamaram de fraca, hoje é inspiração a todos com a sua força. Aquela menina, que hoje é mulher, que não tem um bom relacionamento com o pai, teve distúrbios emocionais e alimentares, brigou com Selena Gomez, e se cortava. Hoje ela lida super bem com seu corpo, sabe lidar com suas emoções. Aprendeu a se aproximar das pessoas pessoalmente, não por celular . O que ela aguentou e aguenta sorrindo, a maioria das pessoas não aguentaria nem gritando. Tenho muito orgulho dela, é uma pessoa muito fofa, linda e especial. Já vi você de cabelos vermelhos, com mexas azuis, com mexas rosas, com o cabelo loiro, com o cabelo preto, castanho, e vou ver você com o cabelo grisalho.


Parabéns a minha inspiração, Demitria Devonne Lovato. Te amo muito! Aqui está uma homenagem que alguns fãs brasileiros fizeram pros 20 naos dela, espero que gostem!

Ai gente, chorei, sério. Parabéns Demi!

[EM BREVE] Cobertura da estreia de "Apaixonada por Palavras"

| Nenhum comentário
Oi gente!
Na última quinta feira, dia 9, a equipe do Jornal Beijos esteve no lançamento do novo livro da Paula Pimenta, o Apaixonada por Palavras. Infelizmente houve um pequeno problema com as fotos, mas em breve postaremos a cobertura.


Diferente dos outros livros da Paula, esse livro é composto por crônicas. Vale a pena ler.

Último episódio de "The Glee Project 2 "

| Nenhum comentário
Ontem (15) rolou o último episódio da segunda temporada de The Glee Project. Todos os participantes voltaram para gravar o último videoclipe junto com os finalistas, Ali, Aylin e Blake. Confira o vídeo pronto:

NoCapricho 2012

| Nenhum comentário
Isso aí! O -tão esperado- evento está chegando! Vai rolar dia 28. 29 e 30 de setembro! Animadas?
Esse ano o evento promete! Vai ter até bandas internacionais na sexta-feira!

As atrações

*Sexta: We The Kings, We are the in crowd e Before You Exit
*Sábado: Manu Gavassi, Bruno Porto e College 11
*Domingo: Fresno, NXZero e Fiuk

Além desses shows incríveis, também tem a pulserinha -que já teve ano passado-. Para ter essa pulseira linda -que serve pra se conectar no Facebook(!)- basta você comprar o seu ingresso na Pista Premium, ou ser até a 1400° pessoa a comprar o ingresso na pista normal. 

NoCapricho


Os ingressos você pode comprar clicando aqui pelo site do Ingresso Rápido.

O preço da Pista normal -meia- é R$ 45,00 e pra Pista Premium -meia- R$95,00, lembrando que tem desconto pra assinantes e pra funcionários da Abril. E quem comprar os combos pra 2 ou 3 dias ganha desconto também! \o/

 A equipe do Jornal Beijos vai nos 3 dias do evento, na Pista Premium: Eu (Nicole) vou nos 3 dias e a Julia no Domingo!

Alguém ai vai também? Comenta aqui! 

Miley de cabelo curtíssimo!

| Nenhum comentário
Pois é, todos se espantaram no novo corte de Miley

miley-cyrus-cabelo-curto

Ela que já tinha pintado o cabelo de loiro, decidiu que era hora de mudar de novo.

miley-cyrus-cabelo-curto

Miley disse que nunca se sentiu tão ela em toda a sua vida e ainda disse pra os que não gostaram do corte: se não tem nada bom da dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém". E ainda diz: "Amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre"

Curtiram?
miley-cyrus-cabelo-curto
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa