Novidades sobre Julie e os Fantasmas!

| Nenhum comentário
Nova música de Julie e os Fantasmas foi gravada e postada no YouTube! Ainda não se sabia se era uma música da série, ou algo que a Mariana já havia gravado, mas hoje um fã clube perguntou a ela, e Mari confirmou que a música fará parte da trilha sonora da série!




Outra novidade sobre a série, é que infelizmente a segunda temporada não esta confirmada... Mas com o sucesso que a primeira tem sido, é bem provável que seja considerada uma continuação a série. Se ela continuar, uma possíbilidade é que ela seja gravada em São Paulo, e não em Campinas.


É isso gente, e vamos torcer para que a série continue no ar!

O que Selena pediu em seus camarins?

| Um comentário
Normalmente os artistas surpreendem com seus pedidos extravagantes, mas não Selena Gomez. Ela se mostrou bem simples com o que pediu. 
Pizza, pipoca e cheesecake. Esses são alguns dos alimentos que a estrela do Disney Channel  solicitou para seu camarim do show na Cidade do México e em Guadalajara. Ela terá a disposição pipoca de todos os sabores e temperos, terá também pizza e vários tipos de cheesecake. Isso foi o que ela pediu, na verdade não pediu muito".
"
Ela também terá saladas com camarão e frango, pescado com legumes, uma sopa de verduras e sopa de tortilla. A única coisa além que ela pediu, é que montem os pratos no lugar para que estejam quentes, para que ela possa comer revelou uma fonte da produção do show. Segundo fontes Selena também terá sucos de fruta, refrigerante, sanduíches de queijo, bacon e frango. “Ela não fez nenhum pedido exótico, apenas que tenha um espelho de corpo inteiro e um camarim bem iluminado com pequenos vasos de flores, nada mais“. De acordo com a produção tudo que ela pede é que os quartos sejam bem iluminados.Ela tem a maior suíte do hotel onde vai ficar, e tudo que ela pediu era que o ambiente fosse bem iluminado com a luz natural.” disse. 


Peche em Julie e os Fantasmas!

| Nenhum comentário
Como todos sabem o cantor Reinaldo Zavarce (mas conhecido como Alex Ruiz da novela Isa TKM/TK+) fará uma participação especial no seriado brasileiro Julie e os Fantasmas. Ainda não se sabe ao certo a história do episódio, ou quando ele irá ao ar. Além disso já se sabia, que a protagonista do programa, Mariana Lessa trocava DMs (um programa do twitter que permite com que as pessoas se comuniquem sem que as outras pessoas vejam seus tweets) com o cantor.

Demi no Brasil?!

| Nenhum comentário

 A muito tempo vem rolando rumores de que em meados de abril/maio teríamos nossa querida Demi no Brasil. Mas não é que o rumor acabou virando verdade? Ou pelo menos é o que todos estão comentando, inclusive o colunista da revista Capricho, Gabi Simas.


Tudo começou com uma informação do twitter @LovatoFacts, que afirma ter uma fonte confiável que que trabalha na T4F. Segundo o twitter, ontem essa fonte confíavel [20 de janeiro, sexta-feira] e um outro funcionário receberam um e-mail com a confirmação dos shows da Demi com as cidades, as datas e os locais."
No suposto e-mail, confirmava-se a vinda de Demi para o Rio de Janeiro, no dia 19/04, no Citibank Hall; para São Paulo, no dia 20/04, no Credicard Hall e para Belo Horizonte, no dia 22/04, no Chevrolet Hall. Segundo o e-mail os locais não estavam totalmente confirmados.

E ainda foi tweetado que há um tempo, um membro da DLO afirmou que seu tio, que trabalha no Chevrolet Hall, havia dito que a Demi viria ao Brasil no fim de abril.

A história poderia ser mais um rumor, mas ficou mais realista quando um fã site da Demi Lovato (clique aqui e veja a postagem completa) postou as informações verdadeiras sobre o show.

E finalmente deixou de ser um rumor para se tornar um fato, quando Gabe Simas colunista da Capricho postou em seu twitter:

Mariana Lessa e Milena Martines em ensaio fotográfico para a Atrevidinha!

| Nenhum comentário
Hoje Mariana Lessa (Julie) e Milena Martines (Thalita) postaram em suas contas do twitter que estavam fotografando para a revista Atrevidinha! Confiram os tweets:


Será que elas serão a capa da próxima edição? 

Vote no Jornal Beijos no Shorty Awards!

| Nenhum comentário
O Jornal Beijos esta concorrendo no #shortyawards como melhor fansite! Então votem bastante! Para votar clique aqui.
Ah, eu @itsjufree estou concorrendo como atriz e escritora no Shorty Awards! Então se você gosta dos textos que eu formulo aqui no blog, clique aqui.


Aproveite e vote nos seus artistas favoritos!

Dianna Agron estará na 4ª temporada de Glee?

| Nenhum comentário
Como Ryan havia dito, ele não prolongará o colegial dos atores de Glee. Então vários dos personagens irão se formar. Porém, ele deu um jeito que encaixar os queridinhos dos fãs. Lea Michele, Naya Rivera, Chris Colfer e Cory Monteith já estão confirmados na série. Porém a rumores de que Dianna Agron (Quinn Fabray) não continuará na série.

Damian e Josh (amigos de Dianna) tem ideias diferentes sobre o futuro de Quinn...

"Não... Eu não perguntei se ela vai voltar, então eu não sei." disse Damian
Duvidando sobre a resposta de Damian reforçaram a pergunta e sua resposta foi:
"Ryan é muito legal sobre os membros do elenco fazerem outras coisas. Vocês sabem que alguns deles tem feito a série por 3 anos."

Dianna tem outros projetos, então será que ela apenas fará participações especiais na quarta temporada, assim como Chord?

"Você nunca sabe, ela é tão incrível que eles podem querer fazer com que ela continue no colegial para ela faicar na série por mais um ano." disse Josh

Demi diz que gostaria de fazer um novo dueto com Selena!

| Nenhum comentário

Desde o momento em que Demi Lovato e Selena Gomez se conheceram (enquanto elas estavam aguardando na fila para as audições do programa infantil Barney & Seus Amigos), as garotas texanas sempre compartilharam seus grandes sonhos de cantarem uma com a outra.

A amizade de Demi e Selena teve alguns solavancos desde o primeiro dia no Barney, mas hoje, as garotas estão mais próximas do que nunca. E Demi revela que ela quer entrar em estúdio para trabalhar em um dueto com a sua melhor amiga em breve! "Eu amaria fazer um no futuro," ela disse sobre trabalhar com Selena. "Seria legal cantarmos juntas!"

Os Lovatics e o Selenators foram à loucura quando Demi e Sel gravaram sua primeira e única música juntas em 2009. As garotas cantaram a canção de sucesso "One and the Same," para o filme delas no Disney Channel, Programa de Proteção para Princesas. “Seria realmente legal colaborarmos novamente," Demi revela. Mas por que repetir um dueto? "Porque eu amo a Selena e ela é uma das minhas melhores amigas!," Demi sorri.

Lovato confessa que enquanto ela estava em tratamento, vários dos seus "amigos" esqueceram dela – mas não a Selena. É por isso que Demi acha que Sel é como uma irmã. "Ela é definitivamente uma das minhas amigas mais próximas, e não importa o quê, nós iremos sempre ser próximas como irmãs," Demi diz sobre a amizade delas. E ela também admite que não consegue se lembrar da sua vida antes dela se tornar amiga da Selena! "Temos sido amigas há 12 anos. Isso é mais do que a metade da minha vida!”

Créditos: http://demibrasil.com

Pe Lanza leva pedrada na cabeça em show!

| Um comentário
JuDomindo, (15/01) o cantor Pe Lanza e sua banda banda Restart fizeram um hoje em Rio das Ostras - RJ. Tudo ocorria bem, até que alguém jogou uma pedra no cantor! O cantor foi para o hospital depois disso, levou alguns pontos, mas comentou no twitter que esta melhor. Confira no player abaixo:



Eu sinceramente, achei isso uma ação totalmente ridícula. Se você não gosta de Restart não vá no show. Você gostaria que jogasse uma pedra no seu ídolo, ou em você enquanto você trabalha?

Feliz Aniversário!

| Nenhum comentário
Hoje sexta feira 13, nossa bruxinha faz 12 anos! E nós da equipe do Jornal Beijos queremos desejar um feliz aniversário para a Nicktictoc!


Sigam a Nicole no twitter>> @nick_alves1301

Pocket shows da Lu Alone!

| Nenhum comentário
O pocket show da Lu não foi só em BH não. Agora boa parte do Brasil receberá nossa diva! Confira a agenda da Lu:



Ainda não se sabe os horários, ou se irá rolar os mesmo sorteios do pocket show de BH, mas qualquer notícia postaremos no blog, então fiquem ligados!
Ah, nossa equipe estará presente nos dois shows de São Paulo, então haverá sorteio de autógrafos pra vocês!

People's Choice Awards 2012!

| Nenhum comentário
O PCA desse ano foi dominado pela Katy Perry e o elenco de Harry Potter. Apesar de que Daniel, Tom, Emma e Rupert perderam para Chloë na categoria de 'Melhor Ator/Atriz com menos de 25 anos'. Confira fotos e vídeos o PCA.










Resultado do People's Choice Awards:
Melhor Atriz: Emma Stone
Melhor Apresentador de Jornal Diurno- Ellen DeGeneresMelhor Atriz de Comédia- Lea Michele
Melhor Atriz de Drama-  Nina Dobrev
Melhor Ator de Comédia na TV-Neil Patrick Harris
Artista Pop Favorita- Demi Lovato
Melhor Ator de Comédia- Adam Sandler
Melhor Ator/Atriz com menos de 25 anos- Chloe Moretz
Banda Favorita- Maroon 5
Melhor Filme de Drama- Água para Elefantes
Melhor Revelação de Comédia- 2 Broke Girls
Melhor Série de Comédia- How I Met Your Mother
Melhor Série de Drama- Pretty Little Liars
Livro Adaptado Para Filme Favorito- Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II
Melhor Álbum Pop- Born This Way



 

 


 

Tags para o elenco de PLL entram nos TT's!

| Nenhum comentário
Ontem 3 tags para as liars entram nos TT's. Um das tags foi para Shay (Emily), Ashley (Hanna) e Troian (Spencer). Confira os prints:


 

 

Twicam da Lu Alone!

| Nenhum comentário
Oi gente!
Hoje (09/01) teve twitcam da Lu Alone! Além dela cantar várias músicas, ainda contou muuuuuuuitas novidades, elogiou seus fãs, respondeu perguntas, mandou beijos, e junto ao seus fãs ela criou a tag: 2012AnoDaLuAlone! Então fãs da Lu usem a tag!





E aqui vão as novidades que a Lu Alone contou durante a twitcam:

Novidade 01: Novidade 1: Novo clipe em português, estilo rock!
Novidade 2: No pocket show da Lu Alone serão sorteados 2 smartphones!
Novidade 3: No pocket show da Lu Alone seria sorteado um jantar com a Lu no Outback, tudo pago pela Eu Sou BH!


Além disso, em 2012 serão lançados novos clipes, novo CD, novas músicas, novos shows.... Confira tudo aqui no Jornal Beijos!

Demi no Chile! Será que rola show no Brasil?

| Nenhum comentário
Demi Lovato foi confirmada no "Felistival de Iquique 2012" um festival chileno. Demi irá se apresentar no dia 4 de Fevereiro.

 
 
Ainda não se sabe, se será apenas uma apresentação, ou se Lovato trará sua equipe de dançarinos, figurinos, etc...
Mas o rumor começou quando o colunista da Capricho, Gabe Simas, disse que há chances de Demi, dar uma passada aqui no Brasil, porém vamos levar isso como um rumor por enquanto.

Pretty Little Liars- Promo 2x15

| Nenhum comentário
A promo do 15º episódio da segunda temporada de Pretty Little Liars saiu, legendado pelo site PLLBrasil.



Lucas será 'A'? O que acontecerá com ele e Hanna? Confira o próximo episódio!

Foto de Selena e Justin?

| Nenhum comentário


Está rolando rumores de uma foto que supostamente seria de Selena e Justin de mãos dadas. Fãs garantem que a cantora colocou a foto em seu Instagram e logo após a deletou, porém ninguém tem print screen da tela inteira para comprovar. Abaixo você confere a foto:

 
 
Créditos: http://selenagomez.com.br

Demi questiona Deus no twitter?

| Um comentário
A cantora e atriz Demi Lovato usou seu Twitter para se abrir, e recebeu alguns comentários nada amigaveis.


Tradução dos três primeiros tweets de Demi: "Às vezes parece que Deus simplesmente continua jogando lixo meu caminho e eu fico tão zangada com ele... Mas nunca há uma dúvida em minha mente Ele vai puxar-me por tudo isso. Eu sei que você está lá Deus. Mas umm ... Realmente cara? Ele nunca falha em me mostrar que está do meu lado. Mesmo nos tempos difíceis."

Depois Lovato deu RT em alguns tweets de seus seguidores: "@ddlovato Satanás lança porcaria seu caminho, mas Deus recebe-lo através de fazer de você uma pessoa mais forte / mais sábio."

E logo depois tweetou: "Eu não sou muito religiosa, mas eu sou muito espiritual e eu acredito em Deus. Eu não sou perfeita, nem estou pregando! Só twittar ... :)"

E então, o que será que Lovato quis dizer com tudo isso?

Pausa na carreira de Selena & The Scene?

| Nenhum comentário

O ano de 2011 foi um ano bem cheio para Selena Gomez, por isso em 2012 a cantora vai dar uma pausa no tour. Segundo Selena, ela fará dois filmes bem diferentes, e esta ansiosa.
No artigo, Gomez também falou sobre o fim da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. “Acho que os fãs não estou prontos para o fim da série. Poderíamos continuar, claro, mas queremos fazer outras coisas“, disse sobre o último episódio que será exibido nos Estados Unidos hoje (sexta-feira, 06). Antes da pausa, Selena Gomez & The Scene farão uma turnê na América Latina, que inclui o Brasil.

Demi Lovato saindo do hotel em NYC!

| Nenhum comentário
Ao sair de seu hotel, Demi Lovato foi rapidamente em direção dos fãs, tirou fotos com muitos deles. Porém teve de ir. Todos os fãs ficaram muito felizes, e os paparazzis conseguiram registrar muitos sorrisos de nossa Demetria.

Bafo: Katy e Russell vão se separar !

| Nenhum comentário
Infelizmente, a história sobre a separação de Katy e Russell deixou de ser fofoca e virou fato! De acordo com o site TMZ, o Brand deu entrada no pedido formal de divórcio na última sexta-feira (30). Mas segundo fontes Katy só não fez o pedido antes para não decepcionar seus pais. O ator alega que as razões sejam "diferenças irreconciliáveis" entre ele e Katy Perry. "Infelizmente,  Katy e eu estamos terminando nosso casamento. Eu irei sempre adorá-la", disse ele

Os rumores não eram novidade. Tanto que Katy e Rusell passaram o Natal separados. Sem contar que rescentemente Brand foi flagrado sem aliança!
Além disso Russell Brand pode ganhar até R$ 58 milhões com seu divórcio, segundo "Daily Mail".

O comediante, tem direito, pela lei da Califórnia, à metade dos ganhos do casal. A conta bancária de Perry ultrapassa os R$100 milhões. Já os ganhos de Russell, por sua vez, estão em torno de R$ 32 milhões.

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa