Cruzeiro Nickelodeon

| 2 comentários
oiiii (:
Isto mesmo fans do blog! A Nickelodeon está tendo um EXCLUSIVO cruzeiro!
Saída de 2011!
O cruzeiro inclui:
-Jannette McCurdy e Nathan Kress abordo!
-Novos espisódeos de Victorious, ICarly, Bob Esponja e muito mais!
-Conhece os personagens favoritos da Nickelodeon!
-Diversão para toda a família! Promessa da Nickelodeon
-Café da manhã com um personagem da Nickelodeon em um dia de seu cruzeiro
-outras surpresas além de um monte de SLIME!

Saída: 24/07/2011

Cabine Interna: 4x $225 por pessoa (mais ou menos 4X R$450,00 por pessoa)
Cabine com varanda: 4X $363 por pessoa (mais ou menos 4X R$726,00 por pessoa)


Vale a pena! Bjs

RUMOR: Big Time Rush e Victoria Justice no Brasil?

| Nenhum comentário

O Turn Pop Music Festival, que irá trazer Miranda Cosgrove esse ano, trás BTR e a Victoria Justice para o Brasil ano que vem! Isso mesmo eles já postaram essa foto que confirma que irá rolar aqui no Brasil! Maiores informações postaremos aqui no blog, e se você quiser acompanhar de pertinho o twitter oficial deles: @
turnpopmusic

Lu Alone estreia no cinema!

| Nenhum comentário

 

A cantora teen Lu Alone está nos Estados Unidos gravando seu primeiro longametragem. Destiny Road, rodado na Carolina do Norte, é estrelado por Traci Dinwiddie, produzido por Michael Davis e dirigido por Rob Trevieler, que atuou em mais de 100 produções. Mesmo sendo conhecido por seus trabalhos como ator, Trevieler já dirigiu uma dezena de filmes.
Destiny Road é um drama que conta a história de 3 pessoas com um mesmo destino. Os elementos dramáticos do filme têm o objetivo de levar a platéia a deixar as emoções a flor da pele do início ao fim.

Na trama, gravada na cidade de Raleigh, Lu é Jenny, melhor amiga de Elizabeth, interpretada por Zoe Myers, uma das protagonistas.
Ainda em fase de gravação, o filme deve estrear simultaneamente no Brasil e Estados Unidos no segundo semestre deste ano.
Lu Alone lançou CD solo em 2010 pela Slap – selo de novos talentos da gravadora Som Livre, a maior do Brasil -  é segundo lugar em vendagem de CDs. Três faixas do álbum compõem trilhas sonoras das novelas Escrito nas estrelas (2010), Ti-ti-ti (2010) e Malhação (2011).

Entre elas, Not the right Day merece destaque por ser a trilha mais tocada no folhetim das 19 horas na Rede Globo. A canção embala o romance  dos casais Desirré e Jorgito e de Lutti e Camila. Duas canções de Lu Alone também entram na trilha de Destiny Road, mas a produção do filme ainda mantém mistério sobre os nomes das músicas.
Detalhes da gravação podem ser acompanhados na página do filme no Facebook.

Delícias fofas

| Nenhum comentário
Todo mundo ama cupcakes não é? Por isto que existem as cupcakerias, mas o que muita gente não sabe, é que existe a brigaderias!

Cupcakeria
Shopping Pátio Paulista
Rua treze de maio, 1947
Bela Vista-Piso Paraíso

Unidade Jardins
Rua Conde, 250
Jardim Paulista-01425010


Vááááááários sabores! Cada um melhor do que os outros! Vale suuuuuper a pena!


Brigaderia
Shopping Pátio Paulista
Rua treze de maio, 1947

Daniel Radcliffe não quer mais saber de Harry Potter

| Nenhum comentário
oiiii
Chega de Harry Potter. Daniel Radcliffe não quer mais saber de interpretar o famoso bruxinho. Ao saber dos rumores de um possível novo livro de J.K. Rowling, o ator britânico ficou um pouco preocupado.
“Mandei uma mensagem de texto para ela perguntando: ‘Isso é mesmo verdade?’. Horas depois ela respondeu dizendo que tinha ficado tão satisfeita com meu trabalho em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I’, que, como recompensa, nunca mais iria escrever um livro sobre o ‘Harry Potter’, disse Radcliffe ao site “Celebuzz”.
Com o fim da saga de “Harry Potter”, Daniel Radcliffe, de 21 anos, disse que está pronto para outros trabalhos. “Tenho estado tão ocupado com a peça ‘How to Succeed in Business Without Really Trying’ que não tenho nem tido tempo de pensar no Harry. Em poucos meses vou ter que mudar o botãozinho de volta para o Potter por mais uns dias, mas por enquanto não há tempo para sentir nostalgia por conta disso”, disse.
FAMOSIDADES

Nova múscia da Emily Osment

| Nenhum comentário
Emily Osment, atriz, compositora e atriz acaba de lançar uma nova música com a participação de Josh Ramsay. Confira a música abaixo:

CH: Selena visita Justin Bieber na Ásia

| Nenhum comentário
O casal pop mais comentado do momento ficou longe por tanto tempo que até surgiram boatos de uma possível separação dos dois. Mas tudo não passou de boato! Sem aguentar mais de saudades do seu namorado, Selena Gomez viajou até a Ásia para acompanhar Justin Bieber durante a passagem de sua turnê pelo continente.



Sel desembarcou na Malásia na última quinta feira (21/04) ao lado do namorado. Ambos estavam cercados de seguranças, já que o tumulto no aeroporto era muito grande. A carinha dos dois na chegada no aeroporto internacional Kuala Lumpur não escondia a felicidade de estarem juntos. Eles sorriam o tempo todo! Justin é o exemplo de namorado perfeito: quem o vê perto da Sel diz que o gato não mede esforços para proteger e namorada, tanto que eles não desgrudaram as mãos um minuto.


No hotel, Sel e Justin tiraram fotos com algumas fãs. Quem assistiu tudo de perto, como a repórter Susan do jornal JS COncert, diz que a dupla é muito atenciosa e carinhosa com todos ao redor. "Justin é realmente impressionante como pessoa e Selena é muito doce. Eles se abraçam, fazem carinhos um no outro e ficam de mãos dadas o tempo todo. Parecem estar muito apaixonados", conta. Own!




Apesar da atenção dada aos fãs, a passagem pela Malásia foi super-rápida. No dia seguinte, o casal já desembarcou na Indonésia. O tumulto no aeroporto foi enorme, mas a chegada dos dois foi marcada pelo romântismo, já que JB segurava um buquê de rosas que poderia ser para a namorada!



Os dois passearam grudadinhos por lá e depois foram a um restaurante onde Sel foi flagrada sentada no colo do astro! Morremos...

Chat Nick-Lovers

| Nenhum comentário
Galera, pra vocês se animarem, o Nick-Lovers vai fazer um chat com brindes exclusivos!
Amanhã teremos chat especial com concurso! Começa às 18h45 e vai até 19h45, pra gente ver juntos iCarly, Sonha Comigo e Brilhante Victoria (episódio novooooo).
O chat vai ser aqui no blog oficial da Nick.
 Vão ser 3 kits Nick com:
# 1 squeeze
#1 bloquinho
# 1 copo
# 1 necessaire
# 1 lápis
# 1 caneta
# 1 cartela de adesivos
# 1 cartela de tatuagens



Todos produtos exclusivos Nick!
O concurso será em um dos intervalos de Sonha Comigo.

Informações sobre os promos "Eu quero Sym!"

| Nenhum comentário
Segundo o twitter da promoção, o local da balada "Eu quero Sym!" será a na boate Kiss & Fly. No dia 15 de maio. Serão 60 meninas com 2 acompanhantes. E o resultado da promoção relâmpago será divulgado dia 25 de abril. O resultado da promoção de quem mandou os códigos será até o dia 28 de abril. E sobre o concurso Sym Music Star, os vídeos serão aceitos até o dia 30. Com limite de 2 minutos.

Álbum m de estréia da Taylor ultrapassa a marca de 5 milhões de cópias nos EUA

| Nenhum comentário
O álbum de estréia da nossa Taylor que leva seu nome, “Taylor Swift”, e que foi lançado em
 2006 ultrapassou a marca de 5 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos essa semana, fazendo de Taylor a segunda artista country a ter 
dois ou mais álbuns 5x platina ( “Fearless” já ultrapassou o feito sendo 6x platina e “Speak Now” está quase lá).

A primeira cantora country a conseguir esse feito foi a lenda Shania Twain que foi uma das 
grandes inspirações para que Taylor entrasse na música country.

Parabéns, Taylor!


Freak The Freak Out

| Nenhum comentário
Quem viu o episodio "Surtando de vez" em Brilhante Victoria? Foi incrível, uma das melhores partes foi quando a Tori se desfarçou de Louise e na hora de cantar tirou todo o figurino, e a música é totalmente incrivel!! Aqui vai o clipe oficial da música Freak The Freak Out.



Material de embaixadora Nick-Maníacos.

Cirurgia no nariz da Manu Gavassi

| 8 comentários
Diferente do que alguns fãs pensavam Manu Gavassi não fez uma plástica. Manu fez uma cirurgia para corrigir um desvio de septo.

O que é um septo desviado?

Septo é uma parede que divide duas cavidades. O septo nasal divide o nariz em duas fossas nasais  (direita e esquerda). Chamamos de septo desviado aquele que tem um formato anormal podendo causar problemas na respiração.

O que é a septoplastia ?
É uma cirurgia de correção do desvio de septo nasal. Esta cirurgia pode ser única ou combinada com outros tipos de cirurgia, para corrigir outros tipos de problemas nasais.

Se você notar o nariz da Manu esta mais triangular. E você já pode conferir isso no clipe Planos Impossíveis.

Bafos da Demi

| Nenhum comentário
Bafo #1: Lovato deu uma entrevista confirmando que vomitava cerca de 5 vezes por dia, que se automutilação, e falou sobre drogas e o álcool e foi isso que a levou pedir ajuda, confira sua declaração: "Eu estaria mentindo se eu dissesse que nunca toquei em nada. Felizmente nunca cheguei ao ponto de buscar tratamento por isso".

Bafo #2 Depressão
: "Eu venho lutando contra a depressão desde que eu era pequena. Eu nunca tinha descoberto que era bipolar até ir para o centro de tratamento".

Bafo #3: Demi abandona a série 'Sunny entre Estrelas'. Lovato diz se sentir ainda não se sentir a vontade com uma câmera na frente dela.


Abertura do show da Miley

| Nenhum comentário
Como muito já sabem, a abertura so show da Miley ainda não foi definida. As possíveis aberturas são Jullie, Manu Gavassi, e Lu Alone. Quer dar sua sugestão? Aqui há o e-mail:   informe@planmusic.com.br

Caso a Manu Gavassi for escolhida alguns fã-clubes dele sortearão um CD autografado.

Fotos EXCLUSIVAS da Lu Alone

| Nenhum comentário
Demorou, mas chegou. Aqui estão as fotos da twicam que a Lu fez. Se quiser alguma delas para icon ou BG, envie um e-mail para jornalbjs@hotmail.com, que nós iremos providenciar sem tags.

Lu fazendo coração para os fãs.
Lu respondendo os fãs.
Lu cantando Don't Forget, da Demi Lovato.
Lu cantando Who Says, da Selena Gomez.

Possível lista do Disney Channel Games

| Nenhum comentário


Confira a possível lista do Disney Channel Games:

Zendaya (De Shake it Up!) – Equipe Verde
Bridgit Mendler (De Boa Sorte Charlie!) – Equipe Verde
Selena Gomez (De Wizards of Waverly Place) – Equipe Azul
Jake T. Austin (De Wizards of Waverly Place) – Equipe Vermelha
David Henrie (De Wizards of Waverly Place) – Equipe Verde
Gregg Sulkin ( De Avalon High e Wizards of Waverly Place) – Equipe Amarela
Cole Sprouse (de The Suite Life on Deck) – Equipe Azul
Dylan Sprouse (de The Suite Life On Deck) – Equipe Vermelha
Moises Arias (de Hannah Montana) – Equipe Vermelha
Bella Thorne (De Shake it Up!) – Equipe Azul
Thais Gorga (do Zapping Zone BR) – Equipe Amarela
Kevin Jonas (de JONAS LA) – Equipe Amarela
Tiffany Thornton (de Sonny With a Chance) – Equipe Amarela
Demi Lovato (de Sonny With a Chance) – Equipe Azul
Mitchel Musso (de Pair of Kings) – Equipe Vermelha
Sterling Knight (de Sonny With a Chance) – Equipe Amarela

Demi Lovato dá entrevista a revista Seventeen

| Nenhum comentário
Lentamente, mas com segurança, Demi Lovato vai abrindo o jogo sobre os problemas pessoais que a levaram para a reabilitação.

Mas não se trata de "lavar a roupa suja" envolvida nos seus problemas pessoais. Em vez disso, a estrela da Disney e nova editora da Revista Seventeen está lançando uma luz sobre seu próprio passado destrutivo, a fim de ajudar meninas adolescentes e todos que necessitam lidar com seus próprios problemas.

Ela sentou-se com a revista este mês e falou abertamente sobre suas angústias passadas, seu estilo de vida "panela de pressão" e intervenção dos pais. Aqui está o que ela tinha a dizer...

"Eu, basicamente, tive um colapso nervoso", explicou ela.

"Eu estava realmente mal. Meus pais e meu agente me puxaram de lado e disseram: 'Você precisa de alguma ajuda'. Foi uma intervenção."

"Eu queria liberdade dos meus demônios internos. Eu queria começar minha vida novamente."

Em um jogo de perguntas e respostas com a revista lançada na semana passada, Lovato mandou sua mensagem de coração. 
"Se você está em um período escuro de sua vida, procure sua família e seus amigos próximos," ela disse. "Não se coloque em perigo. É muito crucial que você libere seus sentimentos mas não faça nenhum mal a seu corpo, porque seu corpo é muito sagrado."
"Eu queria poder dizer à todas as jovens com problemas alimentares, ou que se machucou de qualquer maneira, que ela merece a vida e que a mesma tem significado. Você pode passar e superar qualquer coisa."
E Demi fez isso no final do ano passado, quando ela secretamente deu início a um tratamento, embora amplamente especulado, para lidar com automutilação e distúrbio alimentar.
"Sim, houve momentos em que eu definitivamente queria me livrar do meu jantar," a revista citou como revelado. "Mas eu vou lidar com isso pelo resto da minha vida porque é uma doença crônica. Eu não acho que existirá um dia onde eu não pensarei sobre comida ou meu corpo, mas eu estou convivendo com isso, e eu queria dizer à todas as jovens para acharem o seu lugar seguro e permanecerem lá."
E Demi é a primeira a seguir seu próprio conselho.
"Eu cheguei a um ponto onde eu percebi que me fazer feliz é o mais importante," ela disse. "Nunca tenha vergonha dos seus sentimentos. Você tem direito de sentir qualquer sentimento que queira sentir, e fazer aquilo que te tornar feliz. Esse é meu lema."
Parece bom para nós.


Novidades sobre Miranda Cosgrove no Brasil!

| Nenhum comentário
Agora está confirmado que Miranda estará no Turn Pop Music Festival, e fará 2 show como nós já havíamos afirmado. Confira mais informações abaixo:

Os ingressos ainda não estão disponíveis. E o evento será no Expotrade devido a proporção
Os convites serão vendidos pelo http://ingressorapido.com.br/, porém só estarão disponíveis em junho.
Em breve divulgaremos informações e tudo mais sobre a vinda da Miranda

Então esta confirmado que Miranda passará por Curitiba e por São Paulo, e o local do show em Curitiba mudou novamente. Agora será no Expotrade Convention Center em Pinhas. Já o local do show que será realizado em São Paulo não foi confirmado ainda mais ate o dia 30 teremos a confirmação!

Miranda Cosgrove no Brasil

| Nenhum comentário
Miranda Cosgrove, confirmou que virá ao Brasil. Mas não com uma turnê, e sim, em um festival de música. O festival será aqui no Brasil em Agosto, e se chama “Turn Pop Music Festival”. O festival será realizado no dia 27 de Agosto.
O evento terá a presença de vários cantores nacionais e internacionais. O evento acontecera no Ginásio Paraná Clube.
Confira folhetos dando mais informações:

Folhetos informativos.

Ke$ha em Brilhante Victoria

| Nenhum comentário

Gente, saiu a notícia de que a Ke$ha vai fazer uma participação especial no episódio de Victorious, que vai ao ar no dia 22 de abril na Nick americana!



Na história, Ke$ha será literalmente o prêmio de um concurso onde os fãs devem achar todas as letras de seu nome (inclusive o cifrão!) no fundo de potinhos de sorvete. O ganhador vai ter direito a um show privativo e personalizado com a estrela! Tori e sua galera ficam fissurados no concurso. O irmão na vida real de Ke$ha, de 11 anos, participa do episódio.

Fonte Nick Lovers

Prévia do episódio 2X19 de Glee

| Nenhum comentário
Quem não aguentava mais esperar aqui temos a prévia do episódio Born This Way de Glee. Neste episódio teremos a volta de 3 personagens, e teremos uma homenagem (outra) a nossa Gaga!

Katy Perry sendo vaiada

| Nenhum comentário
Para não repetir o erro de outro show, Katy Perry pediu sugestões do público para seu cover. Mas repare que quando o vídeo chega ao minuto 1:11 Katy é vaiada, e ao em vez de pedir desculpa, Perry manda o público ter modos. Confira o vídeo:

Miley Cyrus critica Rebecca Black

| Nenhum comentário
Rebecca Black, uma garota de 13 anos surgiu no mundo da internet há menos de um mês e o todos  já está criticando a "cantora". Rebecca até chegou a comentar que sente como se estivesse sofrendo bullying. Porém, a última crítica não foi de anti Rebeccas ou jornalistas especializados em música, e sim da veterana no mundo da música: Miley Cyrus. 

Cyrus, em entrevista ao jornal australiano The Daily Telegraph, criticou o rápido sucesso da cantora e se diz contra exposição na internet. "Deveria ser mais difícil ser artista. As pessoas não poderiam simplesmente colocar uma música no YouTube e fazer uma turnê." comentou Miley. 



Quer ir no show da Miley?

| Um comentário
Quer ir no show da Miley? Então dá só uma olhada em algumas promoções:
1- Clicando 
aqui você pode ver o regulamento da promoção para ganhar 1 entrada para Pista Vip do show da Miley em qualquer uma das cidades em que a diva vai passar.

Para participar basta tweetar: 
A @lojacdbrasil me leva ao show da Miley Cyrus em São Paulo:http://bit.ly/fWXAGuA @lojacdbrasil me leva ao show da Miley Cyrus no Rio de Janeiro: http://bit.ly/fWXAGu

A frase vai depender da cidade que você vai querer.


2- E tem essa segunda opção que é seguindo esse twitter 
@TurneMileyCyrus. Esse é um twitter oficial da turnê da Miley. Ali tem um link que o leva para um site oficial, e lá tem as tarefas para o concurso.

Twitcam com Lu Alone

| Um comentário
Agora mesmo esta rolando uma super twitcam com a Lu Alone. Clicando aqui você pode ver a  twitcam. Eu estou online pelo meu fã-clube da Lu (@ForeverLuAlone). Ela já cantou Not The Right Day e The Climb, corre que ainda da tempo.

Confirmado: Miley Cyrus fará shows no Brasil

| Nenhum comentário
Ver Miley Cyrus ao vivo pela primeira vez no Brasil não vai ser barato. Os shows da Miley vão varir de R$180 até R$700. A cidade de Rio de Janeiro terão valor mínimo de R$180, enquanto os de São Paulo custarão R$ 340 para lugar mais distante do palco.
Como informou o jornal Extra, os fans que desejarem ver Miley de perto no Rio de Janeiro terão que pagar R$ 700,00 pela Pista Premium, a que dará melhor visão do palco. E os camarotes também serão vendidos pelo mesmo preço. Já as cadeiras receberão o valor mais barato, como de costume, custando 180 reais no segundo nível. Pista normal e cadeiras do primeiro lote custarão, respectivamente, R$300 e R$380.
Já os ingressos de São Paulo variam entre R$ 340 (pista normal) e R$ 700 (pista Premier).
A meia entrada estará disponível para todos os setores do show, e a faixa etária indicada de 14 anos. As vendas para o público geral estão previstas para às 9h do sábado, 09. Clientes do HSBC terão a oportunidade comprar com antecedência na sexta-feira.
Miley Cyrus apresentará a turnê "Gypsy Heart/Corazón Gitano" na HSBC Arena do Rio de Janeiro em 13 de maio, enquanto São Paulo receberá a cantora na Arena Anhembi no dia seguinte.


Lea Michele em: Idas e Vindas do Amor 2

| Nenhum comentário
Lea Michele (a Rachel da série Glee) confirmou que fará o filme Idas e Vindas do amor 2, essa será a estréia de Lea nos cinemas. Lea também que contou que irá interpretar uma cantora e que cantará uma música que a maioria já conhece. Agora sobre a sua parte amorosa no filme, Lea revelou que terá beijo. Mas infelizmente, ela não pode contar ainda quem é o rapaz de sorte.
“Se eu estivesse na minha adolescência e me dissesem que eu iria trabalhar com ele eu ficaria chocada!,” Lea Michele disse. “Eu só vou simplesmente bloquear isso e fingir que ele não é quem ele é.”

Promo Isa Forever

| Nenhum comentário
Segue o promo do show "Isa Forever".

Resultado do KCA 2011

| Nenhum comentário

Confiram agora o resultado do Kids Choice Awards. Uma das maiores premiações do ano, eu pessoalmente achei as escolhas desse ano um pouco mais maduras, por exemplo a Katy ser escolhida como cantora favorita. iCarly mereceu o título de Série Favorita, e a Sam nem se fala. Bob Esponja sempre ganha, o Zack ganhou de novo e a Selena também. Assistam hoje os melhores momento, hoje ás 20hs (logo após Sonha Comigo). Só na NICK(:

Série Favorita
iCarly

Reality Show Favorito
American Idol

Desenho Favorito
Bob Esponja

Ator Favorito de TV
Dylan Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos à Bordo)

Atriz Favorita de TV
Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place)

Coadjuvante Favorita de TV
Jennette McCurdy (iCarly)

Filme Favorito
Karatê Kid

Ator Favorito de Cinema
Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas)

Atriz Favorita de Cinema
Miley Cyrus (A Última Música)

Animação Favorita
Meu Malvado Favorito

Dublador Favorito
Eddie Murphy, o Burro de Shrek Para Sempre

Astro de Ação Favorito
Jackie Chan (Karatê Kid)

Grupo Musical Favorito
Black Eyed Peas

Cantora Favorita
Katy Perry

Cantor Favorito
Justin Bieber

Música Favorita
Baby, de Justin Bieber

Livro Favorito
A coleção Diário de um Banana

Game Favorito
Just Dance 2

Atleta Favorito
Shaquille O’Neal

Atleta Favorita
Lindsey Vonn


P.S.: Série favorita foi pra combinar com a ARTISTA DO MÊS, né?

iCarly + Brilhante Victoria

| Nenhum comentário
No mês da Miranda Cosgrove, o que não vai faltar é notícia da diva, então confira a primeira do mês!

Como eu já havia dito os personagens da série "Brilhante Victoria" vão fazer uma visita ao pessoal do iCarly. Boatos dizem que Carly e Torri começam como rivais..

Confira novas fotos:





 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa