Johnny Depp Compra casa em Veneza

| Nenhum comentário
Depois de filmar o filme " O Turista, Johnny resolve comprar uma casa em venezza de £ 8,5 milhões (cerca de R$ 22,7 milhões!)
Pois é, e o ator confessa ter ficado apaixonado pela cidade, que comprou nada mais nada menos do que Palazzo Dona Sangiantoffetti, é do século XVII.!
Ele mora com os dois filhos e a mulher.
Palazzo Dona Sangiantoffetti, é do século XVII.

É ele pode!
FAMOSIDADES

Glee divulga imagens do novo episódio

| Nenhum comentário
O amor já está no ar nos Estados Unidos. Por lá, o Dia dos Namorados é comemorado em 14 de fevereiro, e todos só querem saber de cartinhas, beijinhos e canções apaixonantes. Principalmente a galera de “Glee”. No dia 8, dois dias após o Super Bowl, vai ao ar o episódio “Silly Love Songs”, e o “Celebuzz” divulgou as primeiras imagens do turma do coral.
FAMOSIDADES
Imagem do novo episódio

Créditos: www.msn.com.br

Brilhante Victória em iCarly

| 2 comentários
Essa é a primeira vez que a Nick, mistura 2 séries. As séries sortudas são iCarly e Brilhante Victória (as duas criadas por Dan Schneider). Há boatos que Carly e Tori começam como rivais. Curiosidade: Sabe o que é considerado estranho? Que a Carly, nem a Sam nem o Freddie acham a Tori parecida com a Shelby Marx!

[EXCLUSIVO] O Mike de Glee fez iCarly no Japão

| Nenhum comentário

Eu estava assistindo iCarly no Japão e notei que o Yûki (concorrente do iCarly) é o Mike da série Glee. Além de Glee e o filme do iCarly Harry Shum Jr. (nome do ator) também fez uma participação em Zoey 101! Confira mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Harry_Shum_Jr.

Christina Aguilera chega ao brasil com namorado!

| Nenhum comentário
ooi (:
A cantora Christina Aguilera chega ao Brasil cercada por ciguranças e escoltadas pela polícia, com o seu namorado, Matthew Rutler no domingo(30) de manhã no aeroporto de Guarulhos-São Paulo.
A cantora está no Brasil para gravar um comercial para a C&A e dará uma entrevista coletiva no SPFW  na terça (1).
FAMOSIDADES
AgNews/AgNews

Filme de Madonna não será exibino no Cenna

| Nenhum comentário
ooi (:
O Filme que Madonna está produzindo(W.E) não será exibido no festival de Cannes, como o esperado,
“W.E”, que conta a história de amor entre o rei Edward III e Wallis Simpson, não vai ficar pronto a tempo de ser apresentado no festival. De acordo com o site “The Hollywood Reporter”, o filme, que está atualmente em pós-produção, é esperado para fazer parte do circuito de festivais de outono.


Speak Now World Tour

| Nenhum comentário
Quem é super fã da Taylor Swift já sabe do que eu estou falando. Isso mesmo é do tour do CD Speak Now. E eu tenho uma ótima notícia. Ele vai passar pelo Brasil! A Taylor vai vir para São Paulo e Rio de Janeiro. O Brasil vai ser sua última passagem no tour que começa agora em fevereiro. Vai ser en novembro dia 11 em São Paulo e dia 13 no Rio. Os locais serão: Estádio do Morumbi em São Paulo e Praça do Apoteose no Rio de Janeiro. Os preços ainda não foram divulgados.


Katy Perry no Brasil!

| Um comentário
“OMG BRAZIL”!!! Katy andou dando umas informações para os brasileiros, e dessa vez suas boas notícias se superaram! Katy divulgou no twitter que não irá parar apenas no Rio:

@katyperry: Also… It’s TOP secret still… but all I can say is RIO won’t be the only stop! #KATYBRAZIL!


“Bem… é ALTAMENTE secreto ainda… mas tudo que eu posso dizer é o Rio não vai ser a única parada! #KatyBrazil”

Isso mesmo, para todos que não moram no Rio, ou não iriam para o Rock In Rio, Katy acaba de divugar que não irá parar por lá. No início do próximo mês acho que os locais já serão divulgados.

Achamos que Katy Perry se revelou bastante animada em relação ao Brasil, pois as vendas dos ingressos na América do Norte já estão esgotadas. E tudo isso no primeiro dia de venda, que foi ontem. Os shows dos EUA e Canadá já estão esgotados, não há mais vendas de bilheteria, e Katy Perry já pensa em novas datas. Essa é uma das bilheterias de maior venda do ano.

Miley Cyrus nomeada Pior Influência de 2010

| Nenhum comentário
A estrela de Hannah Montana, Miley Cyrus foi eleita "A Pior Influência 2010" pela segunda vez pelo site JSYK.com que dá as piores influências de 2010. :(...
Apesar de nenhum dos fatos ocorridos em 2010 terem sido apontados pricipal, o fato é: Miley Cyrus não teve um 2010 normalmente usado para inalação de fumaça de maconha a atriz viu o bafão circulando por toda a internet....
O episódio contribuiu para ela ganhasse a votação superando Lindsay Lohan e Demi Lovato que passaram pela rehab em 2010.

A atriz de 18 anos ganhou com 58%.


Zac Efron só aproveitando!

| Nenhum comentário
Oi gente! Só aproveitando o post para me apresentar, sou a Vicunha, nova co-web do blog =))) Fico muito feliz de poder escrever aqui! Mas voltando ao assunto...

Nosso querido Zac foi visto almoçando com 5 lindas mulheres. Então a Vanessa tá definitivamente para trás, han?
Agora é só esperar para ver quem será a próxima sortuda! Bem que ele podia passar pelo Brasil e escolher uma de nós, não é mesmo? Ai ai...

21 Estrelas Mais Quentes Antes dos 21 anos

| Nenhum comentário
Aqui vai a lista feita pelo site AOL dizendo as 21 estrelas que estão bombando e não tem nem 13 anos.

Cody Simpson   
Jordan Pruitt
Keke Palmer
Selena Gomez
Taylor Momsen
Never Shout Never
Soulja Boy
Jennette McCurdy
Greyson Chance
Miley Cyrus
David Archuleta
Mindless Behavior
Charice
Nick Jonas
Willow Smith
Justin Bieber
Miranda Cosgrove
Demi Lovato
Sean Kingston
New Boyz
Emily Osment

Finalmente! Demi Lovato sai da clínica!

| Um comentário

Isso mesmo! Depois de mais ou menos 4 meses (desde 31 de outubro) na clínica a nossa amada Demi esta de volta! A diva que só tinha saído da clínica apenas uma vez (para o Dia de Ação de Graças) conseguiu! Ela saiu da clínica! E Demi voltou com tudo pois o Justin Timberlake já quer inclusive gravar um dueto com a fofa(: Sem contar que ela mal saiu da clínica e já esta planejando seu terceiro CD. Isso é que é determinação!

Pocket Show da Lu Alone

| Nenhum comentário
A super diva Lu Alone vai fazer um pocket show dia 8 as 19 horas na FNAC do Shopping Morumbi. Entrada franca! E se você pensa que a Lu vai parar por ai, você esta enganado. Além de um pocket show ainda vai rolar uma noite de autógrafos com direto a fotos e tudo mais(:

Confira o print que do tweet que a Lu mandou pra mim dando algumas informações EXCLUSIVAS:
E o Jornal Beijos provavelmente irá cobrir (exatamente como fez no pocket show da Jullie). Aguardem mais informações.

Time de celebridades americanaa "invade" SPFW

| Nenhum comentário
FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Badalação, tendência, glamour. Começou o burburinho para o início da semana de moda mais importante do país: a São Paulo Fashion Week! Ashton Kutcher, Demi Moore, Paris Hilton, Lea T. e Christina Aguilera serão as grandes apostas da edição Outono-Inverno 2011, que começa nesta sexta-feira (28) e marca os 15 anos de existência do evento.
Para dar a partida, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann mostram na passarela a coleção da Animale, primeira grife do line-up, às 17h30. Ainda nesta sexta, quem tomará conta dos flashes é a patricinha herdeira dos Hilton, que chegou ao Brasil na quinta (27).
Divulgação






 Pela segunda vez consecutiva nas passarelas da Triton, que encerra o primeiro dia fashion, a socialite está de volta às terras brasileiras para espalhar seu charme pelos bastidores da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Além disso, Paris posará ao lado do ator Jonatas Faro para a campanha publicitária da marca. Como de costume, a loira já agita uma festa de arromba, somente para convidados, após o desfile.
Divulgação

Grande sensação do mundo da moda, a transex Lea T., musa do italiano Ricardo Tisci e garota propaganda da Givenchy, também é presença confirmada. Como convidada especial de Alexandre Herchcovitch, ela promete atrair a atenção do público no segundo dia de evento.
Divulgação





Já o marido de Demi Moore, participará do desfile que promete ser o maior desta edição, pelo menos no quesito "celebridade". O ator americano dividirá a passarela com as tops brasileiras Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio para a grife Colcci, às 21h30 do domingo. Na última quarta-feira (26), ele mandou um recado para as fãs brasileiras em seu Twitter:
“Estou pronto para o Brasil. O Brasil está pronto para mim?”, escreveu, em português!
Reprodução

Kutcher, que desembarcou no país na última quinta (27), veio acompanhado de Demi – outra sensação da SPFW. Bem pertinho da passarela, na fila A, a atriz promete causar frisson nos corredores do evento.
Divulgação
E por fim, para encerrar com chave de ouro o “frisson”, Christina Aguilera dará o ar da graça em uma coletiva de imprensa, organizada pela marca C&A. A cantora assina uma linha exclusiva de acessórios para a loja de departamento, assim como já fizeram musas como Beyoncé e a vocalista do grupo Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger.
A edição Outono-Inverno 2011 do SPFW ainda deve receber diversas estrelas para as primeiras filas das grifes bombadas e o burburinho está só começando. O Famosidades estará por lá para mostrar de perto tudo o que rola! Fique ligado!

O Inverno 2011 de Glória Coelho

| Nenhum comentário
A estilista Glória Coelho, que desenhou os sapatos que cruzarão a passarela que cruzarão o desfile de Glória Coelho no dia 02/02 o ultimo do SPFW.
 Agora mostrando um dos looks de outono-inverno da estilista.
Confira a foto:
(modelo: Mayana Moura)

Mas uma coleção não pode ser definida apenas por um look. A moda de Gloria vai além das roupas: parte de um universo inteiro criado. E é por isso que pedimos pra ela fazer uma prévia bem específica do que vai acontecer no desfile. Pra atiçar a sensibilidade do fashionista, aí vai a descrição da coleção, segundo os 5 sentidos:
Olfato: “A coleção tem cheiro de floresta, terra, montanha, cachoeira, casa limpa, organizada, gelo, neve…”
Paladar: “Tem gosto de água – como é bom, né?”
Visão: “A imagem de todos os plásticos juntos pode resumir”
Audição: “As músicas do The XX
Tato: “Uma textura de abraço carinhoso, de amor…”
Sentiu?

Estreias da Semana

| Nenhum comentário
Ooi confira agora as estreias do cinema esta semana!
"As Aventuras de Sammy"
O filme, que será lançado também em 3D nas salas equipadas com esta tecnologia, acompanha a história de Sammy, uma tartaruga marinha que nasce numa praia da Califórnia em 1959 e atinge a sua maturidade em 2009. Neste tempo, o personagem viaja pelos oceanos ao redor do planeta.

"Deixa-me entrar"
O filme é refilmagem norte-americana do terror sueco 'Deixa Ela Entrar', de 2008. Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário de 12 anos que mora em Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Imediatamente, ele quer se aproximar de sua nova vizinha, a misteriosa Abby (Chloe Moretz), que se muda para a casa ao lado com o pai (Richard Jenkins). Paralelamente ao início dessa amizade, uma série de assassinatos macabros aterroriza a cidade. Dirigido por Matt Reeves, de 'Cloverfield - Monstro' (2008).


"Inverno da Alma"
 Indicado a quatro Oscars - Melhor Filme, Roteiro Adaptado, Atriz (Jennifer Lawrence) e Ator Coadjuvante (John Hawkes) -, o longa acompanha a história uma garota de 17 anos que embarca em uma missão para encontrar seu pai, que desapareceu sem deixar vestígios. Para não perder a casa onde vive com os irmãos, arrisca sua vida para buscar a verdade sobre o pai.



"Um lugar qualquer"
 Novo filme da cineasta Sofia Coppola, foi vencedor do principal prêmio no Festival de Veneza de 2010. Na história, um ator encrenqueiro (Stephen Dorff) leva uma vida de excessos no hotel Chateau Marmont, em Hollywood. Com a inesperada visita de sua filha de onze anos (vivida por Elle Fanning, irmã de Dakota Fanning e grande revelação do filme), ele é forçado a rever suas atitudes.


"'A Última Estação"
A Última Estação acompanha os últimos anos de vida do romancista russo León Tolstói (Christopher Plummer). O longa retrata principalmente a história de amor devastadora entre Tolstói e sua mulher, Sofya Andreyevna (Helen Mirren). Depois de quase 50 anos vivendo ao lado do escritor, com quem teve 13 filhos, a Condessa Sofya vê seu mundo virar do avesso quando, em nome da filosofia que criou, Tolstói decide renunciar ao título de nobreza, à família e às propriedades. Decidida a fazer o marido mudar de ideia, Sofyia tenta recuperar aquilo que considera ser direito seu e dos filhos. Indicado a dois Oscars em 2010, estreia somente no Rio de Janeiro.


"Caça as bruxas"
Nicolas Cage é a estrela deste suspense medieval. Ele interpreta Behmen, cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e a fé. A Europa foi devastada pela fome e a peste negra e, neste cenário de destruição, ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. 

"Amor e outras drogas"
 Baseado em história real, o filme acompanha a história de Maggie Murdock (Anne Hathaway, em elogiado papel que lhe rendeu a indicação ao Globo de Ouro) e Jamie Randall (Jake Gyllenhaal). O filme começa como uma comédia romântica sobre a relação que ocorre entre a jovem e o representante de vendas. Paralelamente, acompanhamos a incursão do personagem na popularização do Viagra. Mas seus contatos na indústria farmacêutica acabam sendo mais úteis ainda.

Confiram todos, um ou quantos quiserem!

Promos do Especial Super Bowl

| Nenhum comentário
Como eu havia postado a legendária música do Michael Jackson estará no especial do Glee. Mas para matar a curiosidade aqui esta uma prévia desta música e uma foto que mostra o figurino da cena. Repare que Kurt ainda não esta de volta ao Glee, pois podemos notar que ele não esta nas cenas em que o Glee Club estão juntos, e podemos observar também que ele aparece em uma cena com o uniforme de sua "nova escola". Além disso destes vídeos você pode notar que a Sue vai causar muito. E nesses vídeos você pode ver uns trechos do vídeo de California Gurls, e que poderá rolar algo entre a Quinn e o Finn, já que ele esta solteiro...




Katy Perry e Rihanna estão CONFIRMADAS para o Rock In Rio

| Nenhum comentário
Gente, as super divas do pop e também BFF's Rihanna e Katy Perry estão confirmadas para o Rock In Rio desde ano. O que significa que ele vai bombar. Além da presença delas, haveram Claudia Leitte, Nx Zero, Coldplay...

Família Sampaio em... Férias na Disney - 1º capítulo

| Um comentário
A nova web-série da Família Sampaio, esta bombando, confira agora o primeiro capítulo.

Lady Gaga lançará perfume

| Nenhum comentário
Ooi (:
Após escolher atores transexuais para participar do novo clipe, gravado em Nova York no último fim de semana, Lady Gaga voltou a surpreender. Segundo o site Fashionista.com, a cantora pretende lançar um perfume que lembre o cheiro de sangue e sêmen.

Ainda sem nome definido, a fragrância nada usual só estará disponível no mercado em meados de 2012. O perfume deverá ser produzido pela Coty.
Antes do perfume Lady Gaga lançará o novo disco, Born This Way. O álbum chega às lojas em maio. Em 13 de fevereiro, a cantora apresentará pela primeira vez o single que dá nome ao disco, em performance na cerimônia de entrega do Grammy Awards, em Los Angeles (EUA).


Crédito:http://br.msn.com/

Kristen Stewart pode intrerpretar Branca de Neve

| Nenhum comentário
Ooi (:
Estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart  pode interpretar outra heroína da literatura.

A atriz, que será dirigida por Walter Salles em On the Road, está cotada para viver ninguém menos que a Branca de Neve, personagem imortalizada na animação da Disney Branca de Neve e os Sete Anões.

Estúdio responsável pela produção, a Universal Pictures já realizou testes com várias atrizes para o papel, incluíndo Riley Keough (que contracenou com Stewart em The Runaways - Garotas do Rock), Felicity Jones (Caíndo no Mundo), Emily Browning (Desventuras em Série) e Alicia Vikander (Love). A intenção da companhia, no entanto, é confirmar a presença de Kristen, que ajudaria a tornar o filme um sucesso de bilheteria.

Com o título de Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador, na tradução literal), o longa será uma recriação da história clássica.

Os atores Viggo Mortensen (Um Homem Bom) e Charlize Theron (Vidas que se Cruzam) estão em negociações para participarem do filme como o caçador e a rainha má, respectivamente. Angelina Jolie (O Turista) era a favorita do estúdio para interpretar a rainha, mas pelo visto não está ligada à produção.

Com direção de Rupert Sanders, o novo Branca de Neve ainda não possui previsão de lançamento.

Gisele Bündchen no backstage da Colcci

| Nenhum comentário
Ooi :)
Você sabe o que a Gisele pediu no camarim da Colcci??

Champanhe? Mil toalhas brancas? Frutas frescas? Queijo brie? Comida macrobiótica?

Não: Gisele Bündchen pediu algo bem mais simples no backstage da Colcci, nessa que provavelmente será sua última participação na passarela da grife. A übermodel pediu… coxinha. Isso mesmo, coxinha, aquele salgado com massa frita e recheio de frango. E só de pensar deu água na boca... então veja as melhores lojas de coxinha da cidade (São Paulo)!!! (:

Bologna – a cremosa
Você já passou lá na frente: fica na Augusta, perto da praça Roosevelt, desde 1927! E provavelmente você já pensou em comprar um frango assado, daqueles de televisão – ou até já comprou, e não se arrependeu! O que talvez você não saiba é que a coxinha de lá é uma das mais cremosas e gostosas de SP.
R Augusta, 379, Consolação
Informações: (011) 3256-1108
Frangó – a tradicional
Se fama e tradição significa qualidade, essa é a coxinha que você precisa idolatrar. Pra acompanhar, que tal uma das 200 cervejas diferentes que o boteco oferece?
Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 168, Freguesia do Ó, SP
Informações: (11) 3932-4818

Ofner – a que você encontra por aí
Ela é boa. E o melhor: sempre vai ter uma mais ou menos perto de onde você está. São mais de 10 lojas espalhadas pela cidade, e algumas são 24h! E ainda tem mais uma vantagem: você pode comer uma bomba de chocolate de sobremesa…
ofner.com.br
Pastel da Maria – a gigantesca
Bateu uma gula descontrolável? Maria Kuniko Yonaha fez sua fama com seus pastéis de feira, que inclusive ganham prêmios e renderam um ponto fixo em formato lanchonete em Pinheiros. Mas ela vende coxinha também. O diminutivo, no caso, é só uma força de expressão: o salgado deveria ser conhecido como coxão nesse caso… Pros famintos!
r. Fradique Coutinho, 580, Pinheiros, SP – e em feiras livres, especialmente na do Pacaembu, às terças e quintas
Informações: (11) 2373-7071

Veloso – a deliciosíssima
Você vai querer pedir uma só, pra não exagerar. Mas peça a porção de 6, senão você vai se arrepender… A coxinha do Veloso é um dos maiores clássicos da chamada “baixa gastronomia” paulistana, pra tomar com o chope do local.
r. Conceição Veloso, 56, Vila Mariana, SP
Informações: (11) 5572-0254


Prêmio Jornal Bjs

| Nenhum comentário
Ooi (:
Iniciasse agora o Prêmio Jonal Bjs 2011 nós escolhemos os candidatos e vocês votam!!!
Este é o primeiro de muitos Prêmio Jornal Bjs, mas para isto precisamos que vocês votem!!!


Haverão 11 categorias. Cantora do Ano (que inclusive a enquete já esta no ar), Cantor do Ano, Ator do Ano, Atriz do Ano, Série do Ano, Música do Ano, Regravação do Ano, Filme do Ano (que já esta no ar)Melhor Figurino, Casal Fictício do Ano e Casal Real do Ano. Então votem, pois as enquetes vão sendo colocadas todo o dia, até que tenhamos todas as categorias.

Prévia das Músicas do Super Bowl

| Nenhum comentário
O pessoal do Glee neste Super Bowl vai cantar Need You Now, Thriller, Shw's Not There e Bills, bills, bills, California Gurls e Me Halfway, mas as prévias de California Gurls e Me Halfway ainda não foram divulgadas.

[INDICADOS] OSCAR 2011

| Nenhum comentário
ooi : D
Já sairam os indicados ao Oscar 2011!!!
Os apresentadores James Franco e Anne Hathaway posaram para fotos de divulgação da 83° cerimônia do Oscar.

Os dois prometem uma apresentação com muito empenho e diversão nesse ano.
Veja os indicados a seguir:


Melhor filme
Cisne Negro
O Vencedor
A Origem
O Discurso do Rei
A Rede Social
Minhas Mães e meu Pai
Toy Story 3
127 Horas
Bravura Indômito
Inverno da Alma
Melhor diretor
Darren Aronovsky – Cisne Negro
David Fincher – A Rede Social
Tom Hooper – O Discurso do Rei
David O. Russell – O Vencedor
Joel e Ethan Coen – Bravura Indômita

Melhor ator
Jesse Eisenberg – A Rede Social
Colin Firth – O Discurso do Rei
James Franco – 127 Horas
Jeff Bridges – Bravura Indômita
Javier Bardem – Biutiful

Melhor atriz
Nicole Kidman – Reencontrando a Felicidade
Jennifer Lawrence – Inverno da Alma
Natalie Portman – Cisne Negro
Michelle Williams – Blue Valentine
Annette Bening – Minhas Mães e meu Pai

Melhor ator coadjuvante
Christian Bale – O Vencedor
Jeremy Renner – Atração Perigosa
Geoffrey Rush – O Discurso do Rei
John Hawkes – Inverno da Alma
Mark Ruffalo – Minhas Mães e meu Pai

Melhor atriz coadjuvante
Amy Adams – O Vencedor
Helena Bonham Carter – O Discurso do Rei
Jacki Weaver – Animal Kingdom
Melissa Leo – O Vencedor
Hailee Steinfeld – Bravura Indômita

Melhor longa animado
Como Treinar o Seu Dragão
O Mágico
Toy Story 3

Melhor filme em lingua estrangeira
Biutiful
Fora-da-Lei
Dente Canino
Incendies
Em um Mundo Melhor

Melhor direção de arte
Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I
A Origem
O Discurso do Rei
Bravura Indômita

Melhor fotografia
Cisne Negro
A Origem
O Discurso do Rei
A Rede Social
Bravura Indômita

Melhor figurino
Alice no País das Maravilhas
I am Love
O Discurso do Rei
The Tempest
Bravura Indômita

Melhor montagem
Cisne Negro
O Vencedor
O Discurso do Rei
A Rede Social
127 Horas

Melhor documentário
Lixo Extraordinário
Exit Through the Gift Shop
Trabalho Interno
Gasland
Restrepo

Melhor documentário em curta-metragem
Killing in the Name
Poster Girl
Strangers no More
Sun Come Up
The Warriors of Qiugang

Melhor trilha sonora
Alexandre Desplat – O Discurso do Rei
John Powell – Como Treinar o seu Dragão
A.R. Rahman – 127 Horas
Trent Reznor e Atticus Ross – A Rede Social
Hans Zimmer – A Origem

Melhor canção original
“Coming Home” – Country Strong
“I See the Light” – Enrolados
“If I Rise” – 127 Horas
We Belong Together – Toy Story 3

Melhor Maquiagem
O Lobisomem
Caminho da Liberdade
Minha Versão para o Amor
Melhor Curta-metragem de animação
Day & Night
The Gruffalo
Let’s Pollute
The Lost Thing
Madagascar, Carnet de Voyage
Melhor Curta-metragem
The Confession
The Crush
God of Love
Na Wewe
Wish 143
Melhor Edição de som
A Origem
Toy Story 3
Tron – O Legado
Bravura Indômita
Incontrolável
Melhor Mixagem de som
A Origem
Bravura Indômita
O Discurso do Rei
A Rede Social
Salt
Melhor Efeitos especiais
Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I
Além da Vida
A Origem
Homem de Ferro 2

Melhor Roteiro adaptado
A Rede Social
127 Horas
Toy Story 3
Bravura Indômita
Inverno da Alma
Melhor Roteiro original
Minhas Mães e meu Pai
A Origem
O Discurso do Rei
O Vencedor
Another Year

Sim, sim, são estes os indicados para o Oscar 2011 (:
Será exibido dia 25/02/2011 na TNT  ás 21h um especial, e as 22h a festa em si, e as 17 hrs no canal 33 da Sky passará o Red Carpet com as chegadas das estrelas....
E na Globo só irá passar depois do BBB11, e já deverão ter intregados uns 3,4 prêmios...
Mau posso esperar, ou seja, prepare az pipoca, o refri e doces (se vc nao for diabético *-*) e pule no sofá!!!
Beijo Beijo

Resultado: Quem deve ser a atriz do mês de fevereiro?

| Nenhum comentário
E em último lugar com 5% dos votos teve a Dianna Agron (Quinn), em penúltimo teve a Emily Osment (com 25%), em segundo por 3% de diferença teve a Victória Justice, mas em primeiro lugar com quase 20% de vatagem a super diva: Selena Gomez com 40%. Segue o print do resultado da enquete, e uma super foto da Selena!


Multishow Promove Concuso da Katy Perry

| Nenhum comentário
Quem quer ir para Lisboa com mais um acompanhante assistir um super show da diva do pop Katy Perry?
Então se liga nessa promoção do Multishow:
A resposta mais criativa para a pergunta "O que você faria para cruzar o oceano pela Katy Perry?" ganha, e para participar é fácil. É só se cadastrar no Multishow, e reponder a pergunta!

10,000 VISITAS

| Nenhum comentário
Gente, em menos de 2 dias conseguimos 1,000 visitas. E nós temos que agradecer a todos que vem lendo o nosso blog, e agradecer em especial a @JullieOficial, a #ddlovato, a @IsabelleOficial, a @paulapim e a @_NickLovers_ pelas entrevistas. Enfim, já que conseguimos 10,000 eu vou postar 1 gifs da Demi, 1 BG da Demi e 1 BG da série de livros "Fazendo Meu Filme!


Estreia de A Morte e Vida de Charlie

| Nenhum comentário
Hoje (dia 14/01) estreia o filme A Morte e Vida de Charlie. Que como eu disse nesta postagem fala sobre o Charlie que sobrevive a um acidente de carro que tira a vida de seu irmão mais novo, Sam. Esse filme promete ser super legal, para quem gosta do Zac Efron, ou quem gosta de um drama romântico!

Assassino do Saulo

| Nenhum comentário
Diferente do que muitas revistas falaram o assassino(a) não é o Mauro nem a Olga. A assassina é a Clara! Gente lembra quando o Silvio (escrito da novela) tinha falado que a dica estava no primeiro capítulo, mas se você notar a Laura não aparece no primeiro capítulo, e o Danilo e o Gerson estavam na corrida (onde não dava dica nenhuma). E a única pessoa que foi ao apartamento do Saulo e contracenou com o Eugênio no primeiro capítulo foi a Clara. Sem contar que eu li neste site que a Valentina tentou vendar a Clara para o Saulo. Essa cena foi gravada na noite da última quarta-feira, com a participação atriz mirim Letícia Botelho.

[EXCLUSIVO] Entrevista Clá

| Nenhum comentário
Gente confiram agora uma super entrevista EXCLUSIVA com a Clá, a blogueira oficial da Nick, e saiba sobre muitas curiosidades sobre a fofa(:

@JornalBjus diz: 1) Como é que é postar em uma site oficial da Nick?
Clá diz: É muuuuito legal, mas é também muita responsabilidade.
Eu tenho que escrever bem direitinho, procurar escrever com o melhor português possível, essas coisas
Afinal, tô representando a Nick, né?

@JornalBjus diz: 2) Como foi assim que a Gabi te chamou para fazer parte do blog da Isa?
Clá diz: Foi um momento muito difícil, porque foi bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque eu iria postar num blog de uma coisa que eu amava muito, e ruim porque uma amiga que eu amo muito estava para se mudar do Brasil.

@JornalBjus diz: É.. Todo mundo ficou bem triste... Mas todo mundo acabou ficando feliz pqe vc é tão legal quanto ela(:
Clá diz: Ah, que bom!

@JornalBjus diz: 3) Como foi que você teve a ideia do NickLovers?
Clá diz: Eu navego muito na web, e assisto nick todos os dias, e sei que tem muitos programas legais e muitos fãs de outras séries também. Aí pensei: por que não juntar todos os fãs de Nick em um blog só? Aí a Nick gostou da ideia e deu certo! =)

@JornalBjus diz: 4) Como é a sua relação com a Nick?
Clá diz: Eu falo com eles por email, uma vez por dia normalmente. Eles me passam também por email todas as novidades.

@JornalBjus diz: 5) Agora uma pergunta meio difícil... Qual sua série ou personagem preferido da Nick?
Clá diz: Nossa, bota difícil nisso... A série é iCarly, porque tem tudo a ver comigo, o webshow e tal, o personagem.... acho que o Spencer! Adoro ele!

@JornalBjus diz: Nossa eu também! Quem me dera ter um irmão daqueles!
Clá diz: Já pensou?
Ele é meio chatinho com a Carlotta às vezes, mas é excesso de amor...

@JornalBjus diz: Sim sim...

@JornalBjus diz: 5) Quer fazer faculdade de que?
Clá diz: De Biomedicina

@JornalBjus diz: 6) O que vc mais gosta em biomedicina?
Clá diz: Eu quero estudar genética humana, estudar doenças genéticas e como podemos tratá-las
Então, acho que o que mais gosto é da parte de Genética

@JornalBjus diz: Mudando um pouco de assunto..

@JornalBjus diz: 7) Você é quem formula as perguntas dos concursos?
Clá diz: Sim, sempre sou eu

@JornalBjus diz: 8) Como você pensa em como deve ser cada concurso (se vai ser quem responde primeiro criatividade quem acertou...)?
Clá diz: Isso quem decide é a Nick. Os concursos de criatividade são os preferidos deles. E meus também! =)

@JornalBjus diz: 9) Quem é seu/sua cantor/cantora preferida?
Clá diz: Afff, deixa eupensar...
Justin Bieber

@JornalBjus diz: 10) Te encomoda o certo "preconceito" que algumas pessoas tem com ele?
Clá diz: Um pouco, da mesma forma que qualquer tipo de preconceito me incomoda. Eu acho que ele canta bem e é isso que temos que levar em consideração.

@JornalBjus diz:
Sim claro*-*

Clá diz: Nossa, tô adorando esta entrevista!
Tu é uma excelente entrevistadora!

@JornalBjus diz: Obrigada(:

@JornalBjus diz: 11) Para que lugares vc já viajou?
Clá diz: Nunca fui muuuito longe. Já fui pra Argentina, Chile e Uruguai e também pra Santa Catarina e pra São Paulo.

@JornalBjus diz: 12) Qual você mais gostou?
Clá diz: Do Chile, que andei de trenó de huskies na neve!

@JornalBjus diz: Nossa vc deve ter se divertido mto!
Clá diz: Muito! Foi bem legal!

@JornalBjus diz: Última pergunta:
13) Como vc auto se define?
Clá diz: Hmmmmm...
Eu sou uma pessoa muito determinada, e não deixo as dificuldades me fazerem desistir dos meus sonhos.

@JornalBjus diz: Nossa! Isso ajuda muito na vida né?
Clá diz: Ajuda sim! E é por isso que eu digo pra todo mundo não desanimar nunca!
Nem nas pequenas nem nas grandes coisas.

@JornalBjus diz: Olha adorei te entrevistar. Vc é muito simpática!
Clá diz: E tu é uma excelente entrevistadora!
Vai fazer jornalismo?

@JornalBjus diz: Não vou fazer cinema...
Clá diz: Ahhh, que legal!!!!

@JornalBjus diz: Então ta um beijão(: Tchau, eu posto amanhã ok?
Clá diz: Ok!

Novos co-webs

| Nenhum comentário
Gente nós tivemos 28 inscrições para co-webs do blog. Mas como a @_deehbrigeiro começou a postar nós infelizmente só temos uma vaga disponível que acaba de ser ocupada pela nossa mais nova co-web: Victoria Cunha! Twitter: @vicunhavicunha, e ela tem 2 blogs um que é sobre música, filme e seriados ( www.vicunhavicunha.blogspot.com), e um sobre moda http://www.vicunhavicunhadeux.blogspot.com/. Mas quem não entrou para quipe não fique triste, apenas aguarde novas vagas disponíveis!

Muitos beijos

Equipe @JornalBjus

[EM BREVE] Entrevista com a Clá

| Nenhum comentário
Gente, a Clá do site NickLovers deu uma super entrevista inédita para o http://www.jornalbjs.blogspot.com/! Vale a pena conferir. A entrevista vai ser postada dia 14/01, ok? Então fiquem ligados!

California Gurls ganhará sua versão na série Glee

| Um comentário
Depois de Teenage Dream conseguir o feito de ser a música mais bem vendida na voz do elenco de Glee, o produtor da série Ryan Murphy revelou que outro hit de Katy Perry ganhará sua versão por Glee! Desta vez é a música California Gurls!

O cover será apresentado no episódio especial de Super Bowl, ainda sem data definidada para ser transmitida na televisão. As gravações já foram finalizadas, e serão as personagens Santana, Quinn e Brittany que interpretarão à canção de Katy Perry, já o personagem Artie fará os versos do rapper Snoop Dogg.

Será que podemos esperar mais um recorde para o pessoal da série Glee, com a ajuda de um hit de Katy?

Créditos: http://www.katyperry.com.br/

Concurso de Verão no NickLovers!

| Nenhum comentário
Gente a Clá do blog oficial da Nick, esta fazendo um SUPER concurso de verão! Ela vai sortear uma super canga do Bob Esponja(:
Para participar do concurso, você precisa:

1) Seguir o Nicklovers, não precisa ter um blog pra seguir, só um perfil no Google, por exemplo;

2) Responder a pergunta: quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?

3) A resposta para a pergunta deverá ser colocada como um comentário aqui neste post (http://nick-lovers.blogspot.com/2011/01/concurso-de-verao.html#comments);

4) Você deve comentar/responder a pergunta com o perfil que usa para seguir o blog;

5) Respostas por comentários anônimos não valerão, tá?

6) Também não pode falar palavrão, nem fazer frases que possam ofender alguém. Comentário com palavrão e ofensa eu nem aprovo!

7) Dá pra participar quantas vezes quiser;

8) Vai ganhar a resposta mais criativa e mais bem escrita de todas! Caprichem no português, hein?

9) Serão aceitos os comentários postados até as 23h59 do dia 19, quarta que vem. Depois da meia noite já é quinta e não serão mais aceitos os comentários.

Olha a foto da canga:

[ESPECIAL] 9,000 visitas!!!!

| Nenhum comentário
Obrigada a todos os leitores que acompanham o blog desde o começo!
 Agradecemos também a family, a elite e todos os blogs que nos acompanham!
Agradecemos a @JullieOficial a @paulapim e a #ddlovato e a @IsabelleOficial também pelas entrevistas!
E a todas as leitoras por cada vez mais leem o blog!!!! :))))
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa