Fiuk

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...
Fiuk: "Gosto de namorar, não consigo viver sozinho"
Essa foi uma frase dita por Fiuk, o novo protagonista da Malhação ID.


O protagonista da novela Malhação fala sobre namoro, trabalho, e afirma que o pai, Fábio Jr., é seu ídolo.

Fiuk, viu sua vida passar por uma grande mudança desde que a nova temporada de Malhação foi ao ar, no início de novembro. Aos 19 anos, ele teve a chance de estrear na TV interpretando o protagonista da trama juvenil.


Filho do cantor Fábio Jr. com Cristina Kartalian, ele afirma não se importar com as possíveis comparações com o pai. Fiuk também afirma que o convite para Malhação não surgiu “do nada” ou apenas por ser filho de uma pessoa famosa. Ele já havia atuado no longa-metragem “As Melhores Coisas do Mundo”, de Laís Bodanzki, que deve chegar aos cinemas em abril de 2010. E assim como o pai, pretende conciliar a carreira de ator com a de cantor – ele é vocalista da banda Hóri.


Mas será a que a rotina dele mudou por agora ele ser o protagonista da Malhação?


"A minha rotina está muito louca. Acho que minha vida mudou da água para o vinho desde que comecei a gravar. Estou adorando. É como se eu estivesse vivendo um sonho, é muita loucura. Quando eu era mais novo, costumava ver Malhação, mas não imaginava que fosse chegar até aqui."

O gato namora há dois anos com a Natália Francino...

Em relação ao ciúme Fiuk revela:
"Ela é mais velha. Eu sempre gostei de mulheres mais maduras. Rola um ciúme, mas aquele ciúme normal, né? Toda relação tem."


Fiuk acaba de lançar seu CD junto com a banda Hori, e até agora os hits de seu Cd são:


-Quem eu sou? -Tema de abertura da Malhação

-Só você


>>JuliaLollipop

AMANHECER

| Um comentário
Queridos fãs do blog...


Amanhecer é o quarto livro da série Crepúsculo, escrita pela autora americana Stephenie Meyer. Seus livros já venderam mais de 55 milhões de cópias e foram traduzidos para 37 idiomas.


Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difí­cil escolha: fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Esse é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.


É o último livro da saga, apesar de ocorrer boatos de que a escritora Stephanie estava escrevendo o novo livro da saga "Sol da meia-noite" quando um vítus envadiu o seu computador...


Apesar de não ser nada confirmado algumas fãs esperam mais livros da saga!


>>JuliaLollipop

Show do NX ZERO no auditório da MIX!

| Um comentário
Queridos fãs do blog e do NX ZERO...

No dia 23/02 rolou show do NX no auditório da MIX!
Dás 15:00 ás 19:00 rolou Hevo84 e NX ZERO!
Passos Escuros foi a última do Hevo, e um trecho ede Razões e emoções foi a última do NX!
O show do NX ZERO estava programado para acabar em "Espero a minha vez", mas a banda estav tão animada que cantou mais 2!
A segunda música foi Bem ou Mal, e tocou muito Agora e Sete Chaves, no final do show até roulou foto, e autógrafo!

>>JuliaLollipop

Malhação, resumo de Segunda 01/03

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Quem curte Malhação, mas estuda de tarde e perde uma parte se liga que aqui tem o resumo, e o de segunda-feira...

Pacto de Escondidinho...
Nanda se junta á ele.

Bia e Tati conversam com Nanda, que acaba irritada com o comentário das duas: “Quando você ficar boa, os dois assumem o namoro na hora!”. Mas Nanda rebate: “Só que ainda vai demorar muito pra eu ficar boa...”. As duas perguntam como ela sabe disso. En tão Nanda revela, em tom de segredo: “Eu não tô doente, só tô fingindo!”

Bia fica surpresa, e ela emenda: “Só que esse seu teatrinho não vai poder durar muito tempo. E aí você vai precisar da gente pra separar a Cristiana e o Bernardo definitivamente...”.


Então Tati pergunta: “E aí? Tá dentro do Pacto do Escondidinho?”.
Hesitante, Nanda acaba concordando e diz que as duas podem contar com ela.


Bia termina o papo: “Pode ficar tranquila que se o Bernardo não for de uma de nós, não vai ser de ninguém!”. As três concordam novamente, selando o pacto do Escondidinho.

>>JuliaLollipop

Fresno

| Um comentário
Queridos fãs do blog...

A banda FRESNO saiu da sua casa, Porto Alegre, rumo a São Paulo em 2006, mas não foi uma tentativa desesperada de mendigar atenção, público ou uma meia dúzia de trocados. O que todos sabem é que a Fresno é e sempre foi um fenômeno cultural moderno, mesmo que isso tenha sido "meio" sem querer.
A banda, é formada por
Lucas, Tavares, Gustavo e Bell. Tudo isso, construiu ao longo de seus quase 10 anos de estrada, uma carreira consistente, com números impressionantes e um público fervoroso em todo e qualquer canto do país.
Assistir ao Outro lado da porta
consiste em despir a banda de todos os predicados que público e crítica pregaram sobre o nome Fresno como post-its em um enorme mural.
Atualmente o maior sucesso da banda Fesno é Redenção, e Alguém que te faz sorrir.

>>JuliaLollipop

Indicações Jameson Empire Awards *--* Galera Crepúsculo/ Lua Nova

| Um comentário
A galera de Crepúsculo/Lua Nova foram indicados para Jameson Empire Awards.

Melhor ator:
Sir Michael Caine (Harry Brown)
Christoph Waltz (Inglourious Basterds)
Robert Pattinson (New Moon)
Sam Worthington (Avatar)
Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes)

Melhor ator ou atriz iniciante:
Carey Mulligan (An Education)
Aaron Johnson (Nowhere Boy)
Sharlto Copley (District 9)
Anna Kendrick (Up In The Air/ New Moon)
Katie Jarvis (Fish Tank)

Melhor comédia:
In The Loop
A Serious Man
The Hangover
Up In The Air (Filme protagonizado por Anna Kendrick)
The Men Who Stare At Goats

>>JuliaLollipop

Bella Swan

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Aqui está uma ficha bastante detalhada de Bella Swan, a protagonista de Crepúsculo.

Nome: Isabella Marie Swan
Status: Humana
Data de Nascimento: 13 de Setembro 1987
Originalmente de: Phoenix, Arizona.
Cor do cabelo: Castanho.
Cor dos olhos: Castanhos.
Altura: 1'64
Descrição física: Bella é muito branca, com cabelos longos, cabelo castanhos e olhos castanhos cor de chocolate. Olhos puxados, grandes, maçãs da bochecha proeminentes, e um nariz pequeno. Os lábios dela são cor da pele. Ela tem unhas curtas porque tem um hábito nervoso de roê-las.

Talentos Especiais: Extremamente inclinada a sofrer acidentes; "Bella tem uma MENTE muito confidencial. Ninguém pode tocar nela.
Ocupação: Frequenta a Escola de ensino médio de Forks.
Trabalha em part-time na Newtons .
Como membro da família: Mãe- Renee Dwyer, Padrasto Phil Dwyer .Pai- Charlie Swan Apelidos: Bella para os amigos - Bells ou Bell para Charlie. Carro: Pickup Truck Chevy 1953 vermelha e uma Moto Restaurada

História Pessoal:
Bella nasceu em Forks, mas a sua mãe e pai divorciaram-se quando ela tinha seis meses. Morou grande parte de sua vida na Califórnia e mais tarde em Phoenix - Arizona, onde não foi muito popular. Quando sua mãe casou novamente, Bella decidiu ficar com sua mãe, mas depois decidiu-se mudar-se para Forks para viver com seu pai. Sentia-se muito culpada porque sua mãe não podia viajar muito com seu novo marido por sua causa, e assim disposta, mas não entusiasmada, foi morar com seu pai. Charlie comprou-lhe uma carrinha e tentou fazer com que ela se sentisse o mais confortável possível em seu novo lar. Na escola, Bella foi cumprimentada com grande interesse e fez alguns novos amigos. A primeira vez que vui Edward disseram-lhe que ele sempre se mantia afastado dos demais. Na aula de biologia, Bella foi se sentar ao lado de Edward, porque era o único assento vazio na sala. Ele reagiu de forma estranha, fazendo com que ela pensasse que ele odiava. Apenas uma semana mais tarde, quando Edward retornou a escola, que ela pode conversar com ele correctamente. Após um tempo, Bella descobriu o segredo de Edward e aceitou-o como um vampiro. Ele salvou a sua vida diversas vezes. Os dois apaixonam-se mesmo com todas as possibilidades contra eles. Bella foi vitima de um vampiro perseguidor chamado James e foi mais uma vez salva por Edward que bebeu do seu sangue para que o veneno não se espalhasse para o seu sistema sanguíneo. No seu 18º aniversário, Bella cortou-se com um papel e foi posta em perigo na casa dos Cullens. Por causa disso, Edward decidiu ir embora e deixa-la. Bella ficou em um estado catatônico por semanas e conseguiu-se controlar apenas para à escola e para o trabalho. Decidiu colocar-se em perigo para que pudesse "ouvir" a voz de Edward e pediu ajuda a Jacob Black para lhe restaurar uma mota. Os dois deram-se muito bem e tornaram-se muito bons amigos até que Jacob pareceu juntar-se a um culto. Bella descobriu que Jacob e os outros rapazes Quileute eram lobisomens. Quando Alice retornou à Forks, disse a Bella que Edward tinha planos para se matar. As duas foram para Itália onde conseguiram impedir Edward e de se encontrar com os Volturi. Voltaram para Forks com a promessa de que Bella seria transformada em numa vampira. Em casa, Edward concordou transformar Bella contanto que eles se casassem primeiro.
Foi a Flórida para ver sua mãe, e quando voltou, tentou entrar em contacto com Jacob, coisa que Edward não aprovou. Ela também descobriu que enquanto ela esteve fora, houve uma pequena batalha entre os Cullen e os Lobos por causa da caça à Victoria. Ela conseguiu arranjar um tempo para Jacob enquanto Edward estava a caçar. Como “castigo” Bella foi forçada a ficar na casa dos Cullen enquanto Edward ficasse fora durante a sua próxima viagem de caça, então conversou com Rosalie e descobriu sobre a sua transformação em vampira e porque ela era contra a adição de Bella à família. Jacob ajudou Bella a escapar de Alice na escola e ela contou-lhe que estaria junto à família dos Cullen em breve, Jacob não respondeu muito bem a isso. Quando Edward voltou, concordou em permitir a Bella algum tempo com Jacob contanto que antes lho dissesse onde e quando seria.Quando Edward captou o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação guiou-o à perspectiva de uma batalha com os recém-nascidos de Seattle. Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas. Temendo que Edward se maguasse, Bella pediu que ele se mantivesse afastado da batalha e que ficasse com ela. Bella e Edward firmaram compromisso de que ela se casaria com ele contanto que os dois fizessem amor enquanto ela ainda era humana.Bella ajudou Edward a fazer uma armadilha para os vampiros, espalhando o seu cheiro no campo onde a batalha aconteceria.Congelando no frio, Bella dormiu nos braços quentes de Jacob e ouviu Edward e Jacob conversar sobre ela.De manhã ela se despediu de Jake e dando-lhe um beijo. Ela assegurou Edward de que o ama e de que quer ficar com ele para sempre. A batalha começou, trazendo Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, ao acampamento. Bella assistiu enquanto Edward e Seth Clearwater matavam e queimavam os dois. Quando Bella soube que Jacob foi ferido na batalha, ela sofreu uma espécie de desajuste. Quando Jane e os Volturi chegaram para eliminar as provas, Bella permaneceu ao lado de Edward enquanto ele implorava pela vida de alguns recém-nascidos, mas ele não teve sucesso algum. Bella foi ver Jacob e o disse que mesmo amando-o, não podia viver sem Edward e que havia o escolhido o seu caminho. No caminho para casa, ela parou o carro e começou a chorar, e ficou lá até que foi resgatada por Edward. Pela manhã Bella disse novamente a Edward que havia feito a sua escolha que estava na hora de convocar Alice para ajuda-la com o casamento de ambos. Edward enviou a Jacob uma carta que dizia que a data do casamento já havia sido marcada e que os convites já haviam sido enviados.

>>JuliaLollipop

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Miley Cyrus sai pra jantar com Liam Hemsworth

Estrela teen teve noite romântica com namorado em restaurante de Beverly Hills
Apesar das dúvidas se o namoro entre
Miley Cyrus e Liam Hemsworth continuava de pé, o casal foi visto todo sorridente chegando a um restaurante em Beverly Hills na noite de terça, 2.

Segundo a agência, os dois encontraram Demi Lovato para jantar.
Mas com a Demi ali não deve ter sido tão romântico...

>>JuliaLollipop

Anahí veste estilo Gaga...

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Anahí, ex-RBD, usa figurino à la Lady Gaga em show.
Lady Gaga vem inspirando suas fãs. Para você ver como isso é verdade a mexicana Anahí, ex-RBD, se apresentou no festival de Viña del Mar, no Chile, com uma roupa típica Gaga: um vestido de noiva sujo de sangue e com facas nas costas. Vai dizer que não é o estilo exótico de Lady Gaga?

>>JuliaLollipop

Lady Gaga

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Incêndio atrasa show de Lady Gaga na Inglaterra
Evento começou com 45 minutos depois do horário marcado.


Cantora escapou de multa após intervenção de empresário.
Lady Gaga fez seus fãs esperarem por quase uma hora antes de subir ao palco no primeiro dia de sua turnê pelo Reino Unido, na quinta-feira, 18. O motivo: um incêndio que se iniciou nos bastidores.

A cantora quase foi multada pelo atraso, mas após uma conversa entre seu empresário e os responsáveis pelo local onde o show foi realizado, em Manchester, Lady gaga ficou livre de qualquer punição (ainda bem, mas com dinheiro dela ela bem que podia pagar mil multas, mas melhor pra ela).


>>JuliaLollipop

Isa TKM

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

A nova febre são as aventuras de Isa Pasquali , a protagonista da novela 'Isa TKM'.
exibida pelo Nickelodeon em parceria com a Sony Pictures Television International, de segunda a sexta-feira, às 13hs, e ás 20hs 15min na BAND depois de ter os seus direitos autorizados. A história tem os ingredientes que atrai a turma da faixa etária dos 7 aos 14 anos: uma menina de 15 anos que se apaixona pela primeira vez. A garota, Isa, gosta do galã da história, Alex que namora a loira e vilã, Cristina.

Há um mês no ar, Isa, que estreou em abril, já é líder de audiência entre os programas infantis em sua faixa de horário. Escrita pela venezuelana Mariela Romero e dirigida por Arturo Manuitt, o programa é gravado na Venezuela. Além de Isa enfrentar aventuras como seu primeiro beijo, ela é uma adolescente que luta por seus sonhos.

O elenco principal, formado também por Linda Luna, a Gordinha (Micaela Castellotti) e Reinaldo Galã, Rey (Willy Martin), está em turnê pela América Latina divulgando o CD 'Isa TKM’.

Reinaldo e María: namorados na vida real
Na vida real, como também acontece com os intérpretes de Gabriela e Troy de High School Music, da Disney Channel -
Zac Efron e Vanessa Hudgens -, Maria, de 16 anos, e Reinaldo, 21, são namorados. Os dois, nascidos em Caracas, na Venezuela, estão juntos há um ano e se conheceram quando estrearam "Toda una dama".

Para os atores, não é difícil trabalhar junto. "Nos vemos todos os dias e ainda gostamos de sair depois das gravações", diz María. Em comparação a Alex, Reinaldo reconhece que tem muito em comum com seu personagem. "Alex é esportista e eu também gosto de futebol. Aliás, quase fui jogador profissional",conta ele.

E em relação as meninas, como é Reinaldo? "Como ele, também sou um pouco tímido", sorte de María!


>>JuliaLollipop

Mariana Rios e Di Ferreiro

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog..

O namoro de Di Ferrero, da banda NX Zero, e Mariana Rios, a Yasmin de "Malhação", vai muito bem.
Nos bastidores do "Criança Esperança", o vocalista contou que os dois administram a distância - ele mora em São Paulo; ela, no Rio "A distância Rio-São Paulo é muito curta, e nossas agendas ajudam. O NX Zero se apresenta muito no Rio."

Segundo Di, o namoro, que começou em abril, está ótimo: "Estamos apaixonados", declarou o músico.

Katy Perry

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Katy Perry pode ganhar 1 milhão de dólares para lançar sapatos
Cantora está negociando a criação de uma linha de calçados com Steve Madden.

Katy Perry pode estar em negociação para lançar uma coleção de sapatos em parceria com o designer de acessórios Steve Madden.

Segundo fontes, Steve teria oferecido 1 milhão de dólares à cantora. Jessica Simpson, Fergie e Carlos Santana já criaram sua própria linha de calçados com Steve.


>>JuliaLollipop

Rihanna

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Jogador de beisebol fez uma festa reservada para a cantora, com direito a comida jamaicana .

Apesar de
negar o namoro, Rihanna ganhou uma festa de aniversário de seu affair, o jogador de beisebol Matt Kemp.

Segundo fontes, Matt organizou uma comemoração reservada para a amada, com direito a comida jamaicana, muito dança e um bolo bonito.

Rihanna completou 22 anos no sábado, 20

Beyoncé

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Depois de agitar Florianópolis e São Paulo, chegou a vez de Beyoncé levar o público carioca à loucura.
Neste domingo, 7, a cantora entrou no palco do HSBC causando ao cumprimentar a plateia em português. "Oi, Rio!". Em seguida, Beyoncé cantou "Crazy In Love", o primeiro single de sua carreira solo.

Durante a apresentação, Beyoncé chegou bem perto da plateia, e elogiou o público brasileiro. "Estamos nessa turnê há tanto tempo, mas nenhum lugar é como esse. Estou muito feliz de estar aqui", disse. Em seguida, a cantora jogou a toalha com a qual se enxugou para a plateia: "Eu amo o Brasil", disparou.

Depois ela contou a música "If I Were a Boy". Ainda em homenagem ao rei do pop, Beyoncé disse: "Se você foi tocado pela magia de Michael, coloque suas mãos para o alto." Em outro momento, Beyoncé desceu do palco e cumprimentou o público que estava na grade com apertos de mão.

Assim como nos shows de
Florianópolis e de São Paulo, Beyoncé perguntou quem estava fazendo aniversário, obtendo resposta positiva de grande parte do público. "É impossível ser aniversário de todos vocês", disse com um sorriso no rosto.

Cantando "Halo", a diva americana encerrou a apresentação agradecendo à cidade. "Rio de Janeiro, foi um prazer estar aqui com vocês. Foi maravilhoso! Eu sou de vocês."

>> JuliaLollipop

Top 20

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

20- Paparazzi
Lady Gaga

19-This is me
Demi Lovato

18- Halo
Beyoncé

17- Ego
Beyoncé

16- Hot 'N Cold
Katy Perry

15-La la land
Demi Lovato

14- Naturally
Selena Gomez & The Scene

13- Feeling Down
Selena Gomez & The Scene

12- Sexy Beach
David Guetta e Akon

13- Three
Britney Spears

12- Razões e emoções
NX Zero

11- Redenção
Fresno

10- Cedo ou Tarde
NX Zero

09- Tik Tok
Kesha

08- Boom Boom Pow
Black eyes peas

07- Te amo
Rihanna

08- I gotta feeling
Black eyes peas

07- Lollipop
Mika

06- Me adora
Pitty

05- Espero a minha vez

04- I want to know what love is
Mariah Carey

03- Bad Romance
Lady Gaga

02- Cralw
Chris Brown

01- Party in U.S.A.
Miley Cyrus

Nx Zero

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

A banda nacional, mais querida do Brasil lança seu novo álbum, o Sete Chaves.
Ele contém o mais novo sucesso Espero a minha vez, e a NX Zero também laça seu novo DVD também entitulado Sete Chaves.
--------------------------------------------------------------

TOP 5

-Cartas pra você
-Espero a minha vez
-Cedo ou tarde
-Razões e emocões
-Bem ou mal

Idas e vindas do amor...

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Pra quem gosta de cinema eu recomendo Idas e vindas do amor!
É um filme com várias histórias de amor entrelaçadas, e todos esses fatos acontecem no dia dos namorados!

Pra quem curte comédia romântica é uma recomendação!


P.S.: Verifique a classificação indicada do filme!

iCarly.com

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Aposto que você simplesmente A-M-A iCarly...
Também... Com os hilários Sam e Fredy e a simpática Carly, não dá pra não gostar... Sem falar no maluco e engraçado Spencer!

A série é entrelaçada pelos BFF's Sam, Carly e Fredy, que resolvem criar um webshow onde NINGUÉM pode lhes dizer o que fazer!

Só por essa frase já dá pra sacar como é o programa, né? :)

A série vai ao ar de segunda á sexta ás 20:30, e muito fim de semandas á maratonas!!!

Manual de sobrevivência escolar do Ned...

| Nenhum comentário
A série vai ao ar ás 14:00 e ás 21:30 de segunda á sexta.

Vai dizer que você não gosta???

Tem...

-Dicas ótimas...

-Histórias engraçadas, mas que podem acontecer de verdade.

-Todo tipo de gente... Esportiva (Moze), normal (Ned), popular (Suzie), nerd (Cookie), falante (Mart), zuado (Cabeça de coco), estranho (Lisa na 1ª temp.), valentão (Billy).

-Gente linda!

--------------------------------------------------------------------------

Até agora não conheci uma pessoas que não gostasse, pois é super bem escrito, é repleta de atores cheios de talento, e o mais importante é para MENINOS E MENINAS.

Cds...

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Cds são tudo de bom...
Você pode escutar, escutar, e reescutar...

Aqui estão algumas dicas de CDS:

-Black eyes peas

-Summer 6

-Pop it Rock

-Disney Playlist

-Selena Gomez & The scene -Kiss and Tell-

-Demi Lovato Here go again

-Trilha sonora de Lua Nova

Cinema...

| Nenhum comentário
Dicas para ir ao cinema...

-Alvin e os esquilos 2 (principalmente pela trilha sonora)

-Avatar (superou Titanic nas bilheterias) -saindo de cartaz-

-High School Musical: O desafio (filme brasileiro)

-Percy Jackson, o ladrão de raios

-O fada do dente

-Sempre ao seu lado

-Xuxa e o mistério de Feiurinha

-Zumbilândia (Mais aventura, medrosos não recomendado)

Alice no país das maravilhas!

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

O nosso querido diretor Tim Burton acaba de lançar seu mais novo filme...

Alice no país das maravilhas!

Nesta nova versão, Alice foge ao saber que vai ser pedida em casamento, mas acaba parando no país das maravilhas, lugar onde esteve antes (quando criança), mas que já havia esquecido.

Com o diretor Tim Burton, não poderia faltar a ilustre presença de Jonny Deep que será o Chapeleiro Maluco!

Selena Gomez vs. Demi Lovato

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...



A dupla de BFF´s são lindas, talentosas, inteligentes e solidárias!

Mas na hora do "vamos ver" quem você prefere?



A bruxinha da UNICEF, ou a princesa do pop rock?



Vamos dar uma olhada na ficha delas pra escolher:



Selena Gomez:

"Pegou" ou Nick Jonas e o Taylor Lauter, fez o filme PPP, o filme da série de sucesso Os Feiticeiros de Waverly Place, ganhou prêmio de melhor atriz de comédia, ganhou casal do ano com o lindo Taylor (elegida pela Capricho Awards), gravou o vários CDs...



-Um cheio de magia (Os Feiticeiros de Waverly Place)

-Um com muito beijos (Kiss and Tell) -com sua banda The Scene

-Um cheio de artistas (Playlist)

-Um cheio de pop rock (pop rock)

E muito outros.



Filmes:



Em breve gravará 2 filmes, um com um dos atores da série do Disney XD Zeke e Luter, e um outro em que a bruxinha irá ser uma garota que consegue ler as mentes dos garotos, e assim facilitando a sua vida amorosa!



-------------------------------------------------------------------------------------------------



Demi Lovato



Gravou o CD solo Don´t Forget, que foi um sucesso, principalmente com o hit La la land, gravou o filme Camp Rock (com os JB), e como se não bastasse ganhou sua própria série, chamada Sunny entre estrelas (título original Sonny with a chance).

E brevemente estreará seu mais novo filme... (Rufem os tambores)
Camp Rock 2...
O filme será nada mais nada menos que uma "competição" entre o Camp Rock e o Camp Star, um novo acampamento que pintou na área!

Presentes...

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Presente estranho:
Utencílio de cozinha

Presente bom:
Ingressos (para shows, concertos, teatro), dinheiro, livros, CDs e DVDs.

Presente que as pessoas mais ganham:
Roupa

Presente cobiçado por crianças:
Brinquedos

SelGomez Kiss and Tell...

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Como muito já sabem Selena Gomez lançou seu 1º CD solo, entitulado: Kiss and Tell.
Que também é o nome da 1ª música.

Os hits do cd -até agora- são:

-Feeling Down
-Naturally
-Tell me something I don´t know

Isa TK+, um novo sonho vai comçar...

| Um comentário
Queridos leitores do blog...

Isa TK+, é uma novela que aparenta ser mais intensa...

Isa e Alex passaram de namoradinhos á apaixonadíssimos...
A turma passará por vários desafio que os ensinarão a ser mais fortes e resistentes!

A Milena Torres (a querida Cristarântula) estará fora do elenco, mas haverá uma participação especial da queridinha! Milena não pode fazer parte da trama porque não conseguiu encaixar as gravações da novela com a sua carreira de modelo (a gata ainda é modelo :).
Uma pena, mas a nova vilã Catalina promete...

Agora pra você responder...

1) Alex ou Sebas?
2) Ven a Bailar ou Sigo el corazón?
3) Cristina ou Catalina?
4) Sandy ou Linda?
5) Rey ou Javier?
6) Tengo tu amor ou Debía ser amor?

Top 15

| Nenhum comentário
Queridos leitores do blog...

Meu TOP 15 de músicas, vale a pena levar em consideração!

15-The Climb
Miley Cyrus

14-Sigo el corazón
Isa TK+

13-Naturally
Selena Gomez & The Scene

12- Lollipop
Mika

11-Passos Escuros
Hevo84

10- Tic Tok
Kesha

09-Garota Radical
Cine

08-Paparazzi
Lady Gaga

07- Hot ´N cold
Katy Perry

06- Te amo
Rihanna

05-Espero a minha vez
NX Zero

04- Ego
Beyoncé

03-Boom Boom Pow
Black Eyes Peace

02-Sexy Beach
David Guetta e Akon

01- I gotta feeing
Black Eyes Peace

HSM: O Desafio

| Um comentário
Está em cartaz nos melhores cinemas...

O tão esperado filme ( pelo menos por mim ) acobou de entrar em cartas com alguns dos 18 finalistas de HSM A Seleção!

Com participação especial de Wanessa, filha de Zezé da dupla Zezé de Camargo e Luciano, está com muitas surpresas e emoções.

Sinopse:

Um novo ano escolar começa no colégio High School Brasil. Com o reinício das aulas, Olavo, o capitão da equipe de futsal Lobos-Guará, descobre que sua vizinha e colega de classe Renata mudou muito durante as férias. Paula, sem mudanças, continua vaidosa como sempre e gastando seu tempo dominando o irmão Felipe e suas amigas Karol, Alícia e Clara, ou como ela prefere chamar: As Invisíveis.
O diretor do colégio e a Professora Márcia, de Artes, convoca os alunos para o primeiro Concurso de Música. Será a o oportunidade para que os estudantes demonstrem ser verdadeiras estrelas da música. Apenas uma banda será a vencedora, aquela que for capaz de trabalhar em equipe, buscar a superação e souber que não basta apenas formar um grupo com os melhores artistas - é imprescindível que demonstrem ser as melhores pessoas.
Trabalhando contra o relógio e com poucos recursos, os alunos se empenham para o grande dia. Olavo e Renata, juntos com Moroni, Bia, Samuel, Fábio e Ed participam do concurso formando uma banda que denominaram de Tribo. Moroni de início ironiza a possibilidade de cantar. Os outros rapazes que fazem parte dos Lobos-Guará também não ficam muito animados com a proposta de formarem uma banda e cantarem no Concurso de Música, mas acabam aceitando a ideia. Renata, que havia sido preterida por Paula em seu grupo, junta-se a Olavo e seus amigos para formarem a banda. Percebem que precisam da ajuda de Fellipe para que todos encontrem a harmonia ao cantarem. Ao mesmo tempo, Paula tenta prejudicar a banda para que eles não sejam bem sucedidos. Ela não se conforma ao ver que seu irmão Fellipe aceita o convite da Banda Tribo e procura fazer de tudo para que ele não apoie a banda rival. Chega ao extremo de burlar o regulamento da disputa. No momento da apresentação, Paula perde a voz e é Karol quem segura a apresentação podendo finalmente mostrar seu talento vocal. Mesmo assim ela busca Paula atrás das cortinas para finalizar a apresentação. A atitude das pessoas faz com que Paula se redima ao final do Concurso de Música e perceba que a amizade e o bom relacionamento familiar são mais importantes do que a mera vaidade. Por sua vez, o pai de Olavo reconhece que o filho pode fazer suas próprias escolhas e lhe dar orgulho tanto nos esportes como em outras áreas, como foi o caso da música.


Elenco:


Olavo Cavalheiro como Olavo
Capitão e astro do time de futebol Lobos-Guará, da escola High School Brasil. Apaixona-se por Renata.
Renata Ferreira como Renata
Menina estudiosa, voltada para a materia Matématica , recebe as atenções de Olavo.
Fellipe Guadanucci como Felipe
Irmão de Paula, é um aluno muito talentoso e o mais sensível da escola.
Paula Barbosa como Paula
Irmã de Felipe, é uma filha mimada e gosta de ser o centro das atenções, Está decidida a vencer o Desafio de Bandas.
Karol Cândido como Karol
Faz parte do grupo chamado de As Invisíveis e surpreende com sua sua excelente qualidade vocal, salvando a apresentação do grupo.
Moroni Cruz como Moroni
Amigo do Olavo, faz parte do time de futebol da escola e está decidido a vencer o campeonato defendendo os Lobos-Guará. No início não tem o desejo de cantar, mas assume o compromisso e procura ajudar Olavo e todo o grupo no concurso musical. É ele quem escolhe o nome da banda.
Beatriz Machado como Bia
É a compositora da banda. Não só demonstra seu talento para compor como também traz positivismo para os problemas enfrentados pelo grupo.
Samuel Nascimento como Samuel
Amigo do Olavo, faz parte do time de futebol da escola e também participa com os amigos do concurso musical. É o jogador dos Lobos-Guará que mais facilmente aceita participar do Concurso de Música por demonstrar um certo encantamento pela Wanessa.
Wanessa Camargo como Wanessa
Ex-aluna que se torna uma cantora famosa. Volta ao colégio para ajudar a organizar o Concurso Musical e também fazer parte do corpo de jurados. Incentiva os jovens a desenvolverem o potencial artístico e os apoia sempre que percebe que eles estão passando por algum problema.


Elenco de ApoioDébora Olivieri como Márcia
É a Professora de Artes da Escola HSB.
Tadeu Aguiar
Pai de Olavo.
Tereza Seiblitz
Mãe de Renata.
Herbert Richers Jr
Pai de Paula e de Felipe.
Ilana Kaplan
Mãe da Paula e do Felipe.
Marcelo Saback
Interpreta um empresário artístico interessado em lançar novos talentos musicais.
Cláudio Torres Gonzaga
Diretor da escola.
Gisele Batista como Clara
Integrante do Grupo Musical As Invisíveis, Clara é totalmente subordinada às vontades de Paula.
Michelle Batista como Alícia
Integrante do Grupo Musical As Invisíveis, Alícia é totalmente subordinada às vontades de Paula.
Fábio Enriquez como Fábio
Faz parte do time de futebol Lobos-Guará e é amigo dos meninos da equipe.
Eduardo Landim como Ed
Goleiro do time de futebol Lobos-Guará e é amigo dos meninos da equipe




Livros...

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Livros são tão maravilhosos...
Eles transmitem mensagens, notícias...

Dicas de livros:

-Hannah Montana e eu
Por: Miley Cyrus

-Fazendo meu filme (1 e 2)
Por: Paula Pimenta

-Escola de espiãs
Por: Ally Carter

-Clarice Bean-Tipo assim-
Por: Lauren Child

-Clarice Bean-Tem um problema-
Por Lauren Child

-Clarice Bean-Não olhe agora-
Por: Lauren Child

-Quarto de menina
Por: Lívia Garcia-Roza

-A droga da obediência
Por: Pedro Bandeira

-A droga do amor
Por: Pedro Bandeira

-A droga de americana
Por: Pedro Bandeira

-O diário de um banana (1 e 2)
Por: Jeff Kinney

TKS -Obrigada-

Conhecendo!

| Nenhum comentário
Queridos fãs do blog...

Eu e minha BFF Nicole, estávamos nos perguntando...

"Lemos tanto, sabemos tanto sobre os famosos, por que não dividir isso???" :\

Agora estamoa aqui, duas BFF´s falando sobre o que gostamos!
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa